Fazer o bem sem olhar a quem.

Desde criança, meus pais me ensinaram a ajudar o próximo. Sou de uma família católica e respeito todas a religiões. Em maio de 2006 recebi algumas senhoras envagélicas que oraram muito pela saúde de meu filho, ele estava internado com pneumunia muito forte e na época, era preciso fazer uma drenagem nos pulmões. Ainda bem que não foi preciso. Hoje, ele é um garoto saudável e muito ativo.

Até que fim, li e comentei alguns dos blogs que adoro muito e para falar a verdade, eu rezo pela saúde e proteção dessas blogueiras que dedicam seus minutinhos de seu tempo para contar sobre sua vida, seus desabafos. Assim como eu que desabafo sempre com vocês né? Antes, eu ficava sem jeito de escrever. Agora, mandei a vergonha embora e solto o verbo.

Esse blog foi uma forma de me manter calma, pois sou muito ansiosa e nervosa. E através dos comentários de vocês estou me sentindo bem melhor e com forças para ser uma pessoa boa e comportada.

Minhas Comidinhas:
Café da Manhã: 250ml de leite com café e 6 bolachas água e sal.
Almoço: 3 colheres(sopa) de ensopado de mandioca, 1 colher (sopa) de arroz, 2 pedaços de carne cozidas, 2 colheres(sopa) de feijão, salada de tomate, cenoura e beterraba ralada e 1 Colher(sopa) de doce de leite.
Lanche da Tarde: 2 pães de queijo e 1 copo de leite com café.
Jantar: salada de cenoura com beterraba e 2 colheres(sopa) de mandioca e 1 copo de suco de goiaba.

Amanhã é o último dia do desafio Guerra aos Kilos. E domingo é dia de pesar e ver o meu resultado. Estou com medo. Pois só fiz a tarefa dos exercícios na segunda. Não tinha animo para me exercitar durante a semana. E para falar a verdade nem minhas atividades domésticas eu não estou fazendo. Faço um pouco hoje, mais um pouco amanhã e assim vai.

Gente, acho que falei demais.
Beijos, fique todas com Deus. E um final de senana abençoado.

Comentários

  1. existe coisa melhor do que ajudar os outros? eu acho que nao!
    beijinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas