☺Hahaha


Olá meninas e meninos,

Hoje apareceu um bolinha no meu blog, que mais parcia um clube da Luluzinha. Seja bem vindo ♪♪Junio♪♪! Estava lendo os comentários e não aguentei de tanto rir. É para isso que temos os blog, para receber comentários de apoio e comentários que nos façam rir.

Gente, eu ajudo minha sogra há 2 anos, depois que ela amputou a perma por causa da circulação. E como ela é cadeirante, sou eu que limpo a casa, preparo os alimentos e levo ela para tomar banho.

Pois é gente, até o apóstolo Pedro tinha sogra. “E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste acamada, e com febre. E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou; e levantou-se, e serviu-os”. Está em Mateus, 8:14-15.

Ontem, após fazer as compras para a sogra, choveu muito. Eu apenas varri minha casa e coloquei as coisas em sues lugares. Quem tem filho sabe o que acontece.

Minhas tarefas de hoje:

- lavar minhas roupas;
- limpar a casa;
- fazer exercícios físicos;
- cuidar de minha alimentação.

Comentários

  1. Oi
    Que bom ajudar a sua sogra
    ela precisa e merece o seu carinho.
    Obrigada pela visita e por meu seguir.
    Quero me animar com você
    a deixar a minha casa limpa.
    Tudo de bom pra
    você.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa!!!
    Adorei seu cantinho!LINDO esse nenemzinho ai em cima rsrsr
    seibem como é isso, minha sogra tb era cadeirante e tinhamos q fazer td por ela, e quem ama cuida!
    Estou te seguindo e ja te linkei!
    Bem vinda ao Projeto Pin-up!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigadoo fiquei emocionado...só não me arrependi pela piadinha que fiz por que te fez rir...gente vc parece ser um ótima pessoa...tadinha da sua sogrinha...eu sei existem sogras boas na vida real rsrs
    boa sorte nas tarefas...
    hasta luego!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tem um selinho fofo para vc no meu blog.
    Boa quinta,
    Bj......

    ResponderExcluir
  5. oii adorei seu blog.. muito fofo..
    depois vem me visitar..
    bjss e ja estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  6. Ola. Somos academicas de nutrição e criamos um blog com o intuido de ajuda e orientar e esclarecer duvidas, e estavamos lendo teu blog e achamos muitooo bom, super interresantee, e adorariamos que participasse do nosso com dicas, opinioes, e sugestões e cometarios dos posts. Seguiremos voceee.. Segui na luta apartir de agora estamos com vocee pro que precisar. Beiijao

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida!
    Lindo blog! Já sou sua mais nova seguidora!
    Obrigada tb pelo selinho. Demorei, mas apareci- rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas