♪ Oh que dia tão feliz!!! ♪


Hoje pesei e tive a supressa de pesar 68Kg. Menos 2Kg em 6 dias. Graças ao esforço de não comer doces e mexer todos os dias, varrendo, limpando a casa e fazendo auto massagem.

Se não tivesse comido torta de chocolate na quinta feira e bebido cerveja na sexta feira, o resultado teria sido diferente.

Nossa... como estou feliz por sair dos setenta quilos de tristeza. Vou continuar com esse desafio pessoal: Fazer auto massagem, movimnetar muito com as tarefas de casa e abolir um alimento. Os próximos alimentos a abolir é a pão e bolo. Também vou diminuir bastante os doces.

Dia 01 de junho, retorno com nutricionista e início do desafio "Menos 5Kg em um mês". Quero e vou conseguir realizar as tarefas. Já anotei elas no caderno.

Minhas unhas estão crescendo. Vou pintá-las de renda com cigana da Risqué.

Minha sobrinha ficará na casa de meus pais. A cidade, onde ela mora o índice de usuários de drogas é alta e aqui com a ajuda da família ela ficará protegida. Graças a Deus ela não é usuária, mas com essas amizades...

Agradeço o apoio e as orações de todas vocês. Que Deus lhe dê tudo em dobro.

Comentários

  1. Parabéns pelo peso e pela boa disposição.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. olá querida. que bom que as coisas estão se resolvendo. A família é a melhor opção para esse tipo de problema e uma família onde uns se preocupam tanto uns com os outros como a sua, é certeza do problema já estar resolvido. Minhas orações por vocês continuarão, se me permitir. boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas