Olhando para frente.


Cardápio de Hoje:

Café da Manhã: 2 pães de queijo com 1 copo de leite com café
Lanche da Manhã: mexericas
Almoço: 1 prato raso de arroz com frango assado(Era de ontem. Eu apenas piquei e fiz com arroz.), salada de tomate, 2 batatinhas pequenas frita e 1 copo de arroz doce.
Lanche da Tarde: 6 bolachas pit stop integral, 1/3 copo de café.
Jantar: sopa de macarrão.

O cardápio de ontem não tive tempo de anotar, pois passei mal. Tive dores fortes na barriga. Hora em hora, corria ao banheiro. Graças a Deus estou super bem.

Hoje, usei um brinquinho prateado em forma de coração de um colar, feito por mim de pedrinhas negras. Quanto a maquiagem, uso apenas para passear. Mas não estou dispensando um bom creminho facail. Bem digamos que é um bom motivo para passar aquele batozinho vermelho da natura. À noite irei passar, para esperar meu bem chegar da faculdade. rs

Essa semana ficarei sem comer doces e farei 30 min de exercícios físicos todos os dias.

Por hoje é só. Espero que todos tenham um ótima semana!

Comentários

Postagens mais visitadas