Terei forças para lutar, pois o Senhor está comigo.


Cardápio de Domingo das mães:

Café da Manhã: Mingal de aveia com linhaça e bolachas água e sal.
Almoço: 1 fatia de lasannha e 1 fatia de mouse de chocolate, que mamãe fez.
Lanche da Tarde: meia fatia de rosca caseira com 200ml de leite com café.
Jantar: Arroz, caldo de inhame, uma colher(sopa) de maionese da mamãe e meia fatia de lasanha.

Cardápio de Ontem:

Café da Manhã: 250ml de leite com café e 1 fatia de rosca caseira
Lanche da Manhã: 1 fatia de mamão com linhaça e aveia; e 1 caqui.
Almoço: feijão, caldo de chuchu, farofa e caldo de mandioca.
Lanche da Tarde: 1 mexerica.
Jantar: mexido que virou sopa: arroz, feijão, tomate na panela do chuchu.
Ceia: 1 mexerica

Cardápio de Hoje:

Café da Manhã: 250ml de leite com café e 1 fatia de rosca caseira.
Lanche da manhã: 1 laranjas
Almoço: 1 prato raso de arroz com costelinha suína, salada de tomate e feijão.
Lanche da Tarde: 6 bolachas água e sal, 1 copo de chá de hortelã pimenta com poejo.
Jantar: arroz com salada de tomate com repolho.
Ceia: 1 mexerica.

Domingo, estava muito emotiva, pois a dona M estava chegando, e tudo era motivo para chorar. Na casa da mamãe, conversei pelo telefone com uma amiga nossa, muito religiosa e pedi que rezasse para mim. Minha irmã caçula disse para eu sair mais e conversar mais. Tenho minha sogra que mora na casa da frente, mas os assuntos delas não me agradam, pois pelo fato de ser cadeirante, não poder mais andar, o assunto dela é vida de vizinhos e de outras pessoas. Eu não gosto de falar sobre vida alheia
À noite antes de colocar Erik na sua cama, escutei barulhos estranhos em minha caixeta. Era um rato. Assustei e ele fugiu. Custei a dormir e até chorei pensando que ia entrar no guarda roupa, pois esse bichinhos arrumam um jeito de entrar em qualquer lugar.

Ontem, mudei algumas coisas de lugar no meu quarto, separei roupas que não usa mais e dei à uma colega que ajudar a fazer bazer da pechincha e as peças que não venderam, serão doadas as famílias carentes. À noite, fiz os 50 agachamentos, 50 flexões de braços e 50 abdominais.

Hoje, lavei muitas roupas e á tarde aula de inglês com meu esposo. Depois da aula uma tarefa a cumprir: olhar o guarda roupa, varrer a casa e fazer meus exercícios diários.

Gente, gostaria que vocês fizessem orações para mim. Pois estou tentando muito e não consigo um emprego. Já tem 1 ano e 10 meses e nada de ser convocada pelo concurso que conseguir ficar entre as vagas e as empresas que me ofereço a trabalhar não estão aceitando mais contratações.

Beijos e fique com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas