Bem Melhor!

Oiiii genteeee!!!

Graças a Deus estou bem melhor que segunda e terça. Ontem melhorei um pouco e dei conta de fazer meus afazeres domésticos: Lavar as louças de Segunda, pois segunda feira não fiz nada, lavei muita roupa e com a água do enxague limpei minha casinha e lavei o banheiro. Fiquei a tarde toda lavando roupa e limpando a casa. Fiz bem devagar. Até chegar o dia de começar trabalhar e comprar minha máquina de lavar...
O jeito é lavar na mão mesmo.

Agradeço de coração pelas orações e recadinhos de apoio e animo. Seus comentários me deixa muito feliz!

Amanhã é o último dia do desafio Menos 5 Kg em um mês e também devo pesar para saber quanto Kg mandei embora.

Graças a Deus tenho uma família abençoada.
Confesso que quando era solteira, era uma pessoa nervosa e não acreditava tanto em mim. Depois que comecei a namorar meu esposo, ele me ensinou muitas coisas. Depois que casamos, como todo casal, há discuções, às vezes falo e escuto coisas que não queríamos falar e escutar. Mas, graças a Deus, estou controlando meu impulsos e pensando muito antes de falar. Com meu filho está a mesma coisa. Eu era muito severa com ele e agora estou com mais paciencia. Rezo muito para Deus me dá calma, serenidade, paciência e ter senso de justiça. Pensar mais antes de agir. E pensar que somos apenas passageiros neste mundo tão maravilhoso.

Quero dar ao meu filho o melhor de mim. Ensinar tudo que meus pais me ensinaram: ter uma religião, respeito com as pessoas, participar de um grupo da igreja, trabalhar e dar valor ao trabalho, valorizar, repeitar e defender a família, ser responsável pelos seus atos, dizer a verdade, ajudar e respeitar o próximo e etc.

São tantos ensinamentos que ficaria horas e horas escrevendo. Para completar quero compartilhar esse vídeo que achei super interessante. Espero que gostem.

Beijos e continue rezando por mim.
Fique com Deus.

Comentários

  1. oi minha linda, que bom que vc está bem. meu email é: welzemacen@hotmail.com, use e abuse. beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas