Medo da balança


Olá gente!!!

Hoje, quarta feira, não pesei ainda. Ontem, não sabia o que escrever sobre mim, pois estava com uma forte dor de cabeça. Essa dor em bem na região da testa. Também sentia nauseas. Qualquer cheirinho, tremia de medo de houver vomito. Tomei um remédio e dormi bem, graças a Deus.

Hoje, minha alimentação está em ordem, comi frutas, fiz salada de alface, me esforçando para beber água e fazer exercícios físicos. Quero te animo, para laver minhas roupas, pois o tempo está tão frio... Mas, à noite eu vou participar do grupo de orações da Renovação Carimática Católica, para me dá forças, paciencia e paz.

Após o almoço,  levei meu filho à escola e pesei  na balança de uma famácia que confio. Emagreci 400 gramas e isto me deixa confiante e animada a emagrecer mais.

Por hoje é só.
Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Oi amiga, parabéns pela eliminação de peso, por agora ser uma ministra de eucaristia e os sete anos de casamento, rs (estou atrasada hem? rs.
    Boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  2. oi linda, boa noite. vc é uma graça, e o meu blog ser comparado a uma cozinha maravilhosa da Ofélia, é de enccher o peito. quanto às suas panquecas, como nossa querida Ofélia dizia, GORDURA CHAMA GORDURA. O queijo tem um teor alto de gordura e deve ser por isso que suas panquecas estão ficando encharcadas. a gordura do queijo está chamando a do salaminho e esta não sai da panqueca. Melhor experimentar só com o salaminho ou com um queijinho bem magro. Deve ficar uma delícia essa panqueca com aveia. Vou tentar fazer. um enorme beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu blog :))

    Beijos **

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas