Pensando no que fazer.


Lista de Compras feita do mês feita e para a festa também. Ontem no almoço aconteceu algo inacreditável. Meu Erik comeu tudo. Havia guardado o caldo de mandioca feito no domingo. E esquentei ele para a gente comer. Coloquei dois pedaços de um frango assado, também de domingo rsrs, e assim que desliguei o fogo acrescentei 1 colher(sopa) rasa de fubá pre cozida e salsinha e cebolinha. Oferci a ele e comeu tudo. O caldos foi retirada do blog da Welze e Vicentina. Essas receitas são de tirar o chapéu.

Hoje, meu filho Erik completa 6 anos de vida. E á tarde, eu e meu esposo Lindinho, iremos compras as bebidas e algumas de coisas de precisão no supermercado. O evento do nosso filho será no sábado e é bem simples:

Serviremos:
Pão de queijo, mineiro que é mineiro come o pãozinho de queijo. Tem gente que recheia com carne ou salaminho. Mas, vou servi sem recheio mesmo;
Biscoito de polvilho frito, fritarei horas antes do evento;

Na mesa terá o bolo com as balinhas de goma. Cláro vai ter docinhos e maçã do amor também, que é presente da aluna de inglês do meu esposo.

Bebidas: muito refri e pouca cerveja.

Decoração: pode até ficar engraçado, mas como o R$ está curtinho, irei decorar da seguinte forma: Usarei a toalha do homem aranha, para ser o painel e ao redor um arco de balões vermelhos, que ganhei de minha irmã.

Pronto! Assim que consegui passar as fotos para o computador, eu postarei para vocês. Pois, ele não aceita minha camera de jeito nenhum. Pode uma coisa dessas?

Ontem, a RCC vendeu caldo de mandioca, canjica, pé de moleque e pão de mel. Comi tudo, menos o pé de moleque que foi só um pedacinho que meu filho deixou. Amei!!!
Vendi apenas 10 fichas para a pescaria, é... esse mar não quer dá peixe não. hihihi
Semana que vem vai ter mais barraquinhas da RCC. E não posso deixar de ajudar!

Minhas tarefas de ontem foi toda cumprinda. Graças a Deus. Hoje, começa tudo de novo.
Mas, não posso reclamar! A sorte que hoje dá tempo para estudar para a prova do ENEM.

Beijos E até a próxima!

Comentários

  1. Obrigada pelo carinho. Assim que eu puder, voltarei a te visitar com mais calma. Beijo e parabéns para o seu filho... muita saúde e paz!

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Filhote vai fazer niver é q delicia, a min ha fez esses dias atras, é uma felicidade ver eles crescendo e aprendendo cada vez mais né.

    Adorei o pensamento do post anterior.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas