Registrando as coisas.


Olá gente, eu sou uma dessas pessoas que adoram posta pela manhã. Eu gosto de fazer isso, pois durante o dia fico pensando o que irei posta amanhã e depois...

Pois bem visitei os blogs até conheci alguns e deixei minha marquinha de carinho.
Agora é hora de contar tudo que aconteceu depois da postagem de quinta feira.

Quinta feira: Achei um modelo de convite de aniversário. É esse aqui. E eu preferir pegar papel, canetinhas das cores preta, azul e vermelha, lápis e régua, para confecção do convite. Pois se eu usar o pc e a impressora, tem briga com o meu bem. E isso não pode. Após levar Erik a escola, fui fazer compras no supermercado para quem??? Acertou quem disse para a sogra. No caminho, vi o senhor prefeito na praça da prefeitura que puxa prosa comigo. Perguntou se estou trabalhando. Respondi que estava esperando ele me chamar, pois estou firme. Ele disse que está quase. Tomara que ele me chama mesmo e não fique no quase.

Sexta feira: A aluna de inglês do meu bem chega justificando sua falta na aula e conversou comigo sobre a festinha do pequeno Erik. Ela dará de presente a ele os docinhos e 30 maçãs do amor. Também irá ajudar na decoração do painel e da mesa. Ficamos muitos felizes com isso, pois pensava em fazer algo simples, para não passar batido. Agora com esses docinhos a alegria vai ser completa para o meu gatinho!!
À noite, fui ao terço na casa de uma vizinha. Estava muito bom. Não sei o que me houve, fiquei meio nervosa que acabei com minhas unhas. Foram 2 meses jogado fora. Fiquei mais triste e com os dedos doloridos.

Sábado: Termino de confeccionar os convites, fiz uma lista de coisas que ainda falta para a festa. À tarde, fomos a Tarde Junina da escola que Erik estuda. Ele dançou a música Xote das meninas de Luis Gonçaga. Ficou lindo! Ele dançando com a menina segurando a boneca. Eu filmei e meu esposo e bem também! Assim que puder vou postar para vocês.

Domingo: Bem amigos da blogosfera light, fiz meu caldinho de mandioca no almoço. E na hora do jogo meu deu vontade de comer canjica. Cozinhando o milho o Brasil faz os 3 gols da vitória! À noite, para comemorar, temperei e comi 2 copos, que me resultou em gazes. Mas estou feliz com a vitória do Brasil! Também visitei mais blogs! Tomei uma grande decisão. Eu só uso cremes no corpo depois do banho, então comecei a usar os dois cremes de uma vez. O de usar pela manhã e a noite juntos. Pois eu também tenho preguiça de usar cremes.


Hoje: Antes da postagem, já fiz café e chá em casa e o café da sogra; varri passeio e quintal, ainda bem que é pequeno e molhei as plantas de balde, pois aproveito e faço caminhas, andando para lá e para cá.☺rsrs

Agradeço a vocês que comentaram meu blog. Não imaginam como fico feliz com isso! \☺/
Tudo de bom para vocês!
À noite tem reunião de intersseção do núcleo do RCC. Rezarei por todos vocês.
Beijos e fique com Deus.

Comentários

  1. Oieeee
    Final de semana agitadinho heim?!
    Ahhh e a pesagem?! To curiosa agora...

    Otima semana Fror

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tomara que esse prefeito te chame logo, rs. Ai que delícia preparar a festinha dos nossos filhos não é mesmo? Por mais que seje uma festa simples, eles nunca esqueceram desses momentos, e te garanto, nem agente, rs. Nossa, sua cozinha é milagrosa, ajuda o Brasil e tudo, olha, sexta-feira vai ser um jogo bem difícil hem, bota esse fogão ai pra fazer os caldinhos, canjica e tudo mais, rsrs. Se o Brasil não ganhar, vou vir aqui hem, rsrs, brincadeira amiga.
    bjs, fique com Deus. Fico feliz com as orações(me inclui nelas, rs)

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga.. adoooooooooooooooooro canjica.. ainda mais se for com leite condensado...rs..e qto a festa do filhote.. aposto que vai ser liiiiiiiiiinda.. e que ele vai ficar muito feliz.. bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, nossa, ontem esqueci de responder sua pergunta sobre a soja, desculpa, me empolguei lendo seus post e esqueci mesmo. Então, há dois anos atrás, minha médica me disse que 10 dias antes da TPM chegar, é bom intensificar o uso de couve, laranja, soja e me esqueci de dizer ontem, más castanha do pará também, ela disse p/ consumir pelo menos uma porção de cada um por dia, más eu não comi só a castanha, acredito que consumir todos seje melhor, más pelo menos alguns deles já deve ajudar. Eu havia deixado esse conselho dela pra lá, nunca segui, más esse mês fiz isso e deu certo, a TPM passou bem longe. Pode consumir tudo separado, más eu na maioria dos dias fiz um suco de laranja e bati no liquidificador com a couve, e a soja, consumi como salada. Já a castanha, poderia ter colocado no suco tb, más esqueci mesmo.
    bjs, espero ter sido clara.....se não entendeu pode falar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas