A semana de Sonhadora!


Olá amigos, descupem pelo chá de sumiço, mas estava tão ansionsa semana passada.
Então vou fazer o meu resuminho básico para prestar contas a vocês. OK?

Quarta feira: fui a costureira pegar meu bazer, fiz compras do mês com meu esposo e fui a Renovação Carismática Católica, para pedir proteção na nova missão que irei começar: ser ministra da Eucaristica.

Quinta feira: Dia de corpus christi e dia da minha posso como ministra. Acordava de hora em hora com medo de chegar atrasada na igreja. Graças a Deus ocorreu tudo bem, rebei a benção do pároco e participamos da procissão. As ruas foram enfeitada com belíssimos tapedes coloridos e famílias enfeitaram suas casas com flores e montaram seus altares para receber as bençãos. Cheguei em casa ás 10:30 e muito cansada. Não fiz nada nesse dia e nem na sexta feira.

Domingo: Pela primeira vez ajudei na missa como ministra. Fiquei nevosa, mas ocorreu tudo ok.




Faço hoje, 7 anos de casamento. 7 anos de muita alegrias e bençãos. Principalmente um filho maravilhoso, presente de Deus com 5 anos de saúde e inteligência.

Obrigada Senhor, por ter encontrado o homem da minha vida, que me aceitou e me fez ter auto estima e ser uma pessoa melhor! Obrigada por me tornar a cada dia, uma pessoa mais humana, calma e persistente em meus sonhos.

Comentários

  1. Oi vim agradacer o carinho, valeu a força.
    E aproveito para desejar que esses 7 anos de felicidade se multipliquem por 10 no minimo!!!
    Que DEUS ilumine mais e mais sua familia.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  2. Oi voltei .... tem um selinho de coração para vc no meu blog, se não recebeu pegue a vontade ( e se já, vale a intenção )

    Bj...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas