2º Dia do Desafio Pessoal

Olá amigos!
Ontem fiz 75% dos 8 passos para ficar em forma. Ninguém é perfeito, mas a sujestão de cardápio que devo seguir, foi 100%. E fiquei dentro dos pontos pedidos pelo livro da Dieta dos pontos. Tinha que fazer 391 e fiz 361. Mavaravilha!

Antes de dormir, estava numa fome... e não comi e não fez falta.

Hoje, quero e vou fazer os 2 itens que não fiz ontem: exercícios físicos e incluir a linhaça. Voltei a anotar minha alimentação e estou incluindo os pontos. Separei uma garrafa pet de 2 litros para encher de água e beber todinha. Voltei a tomar chá, pois fiquei muitos dias sem chá. O suco que tomo é de consentrado da Maguary e aprendi a tomar sem açúcar. Até me acustumei.

Outra coisa que voltei a fazer e não fazia, era comer pelo menos 1 fruta por dia, tinha dia que não comia nenhuma fruta. Salada, eu como de montão. Eu amo saladas!

Deus vai me iluminar, para que eu consiga controlar meus instintos, minha boca, minha ansiedade, a vontade de comer, para que eu possa emagrecer com saúde e ter mais auto estima!

Obrigada pelo carinho!
Fique com Deus.

Comentários

  1. Oi linda... adorei seu cantinho... ja estou seguindo..

    parabens, esta fazendo tudo certinho...eu tomava linhaça... mas troquei pela ração humana que tem linhaça dentro tb... achei a ração melhor por causa da variedade de nutrientes e fez meu intestino que é super preguiçoso funcionar melhor

    um grande beijo e quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu cantinho

    ResponderExcluir
  2. olá miha linda, que bom que vc está bem. dá para sentir. o chá verde é um ótimo descongestionante do metabolismo, tomei por muitos anos. pena que agora não posso tomar mais pois como ativador metabólico ele facilita a elevação da pressão arterial. mas vai firme que voce se sentirá muito bem. bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi,Querida!Se fez 75% do que se propos tá ótimo é isso ai não somos perfeitas,mas temos que dar sempre o melhor de nós.
    Cuide-se!
    Um ótimo findi!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Com 17 anos eu pesava 83 kilos, hoje, aos 31, uma filha de 5 anos, peso 67 ( o que considero muito bom para 1,75m ). Sou doçólatra: não passo um dia sem pelo menos um docinho, tento comer um só e pronto, já tá bom demais... Para mim o que funcionou foi a corrida, correr é a melhor coisa para perder peso! E ainda controla a ansiedade... Boa sorte, vai em frente e lembre-se que o ótimo é inimigo do bom ! Se não der pra ser 100%, beleza, é só não jogar tudo pro alto...Pelo menos foi isso que funcionou pra mim. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas