6º Dia do Desafio Zen


Minha Pontuação:

Tarefas diárias – BÁSICAS = 10 pontos;
Tarefas diárias – ALIMENTAÇÃO = 05 pontos;
Tarefas semanais – DESPORTO = 15 pontos;
Tarefas semanais – ESPECIAIS = 20 pontos.
Soma parcial: 50 pontos.

Tudo ok. Não?
Ontem, a dona M estava dando as caras. Minha nossa que dor de cabeça, e mal estar, indisposição. Não fiz nada durante o dia. Após levar o filhote a escola, cheguei em casa e tirei aquela soneca. Foi mesmo que tirar com a mão. Cláro que tomei um remédio para dor de cabeça antes.

O rancho alegre(ou barraquinha) está funcionando bem perto de casa. E com o son alto, resolvi organizar a bagunça. Guardei as roupas, limpei a poeira dos móveis, lavei as louças, e como tem louça suja e limpei o fogão. Foi muito produtiva, trabalhando em casa e escutando músicas.☺Hehehe

Hoje, limparei o chão e passarei as camisas do benzinho e do filhote. Também limparei a casa da sogra. Pois o tempo aqui está tão seco, que nem parece que a casa foi limpa. Ainda bem também que a casa da sogra é fácil de limpar, pois é ampla, o chão é do estilo antigo todo amarelo, que agredece até com água pura. Agora a minha casa... Embora tem 3 comodos, o piso é de ceramica preta. Um horror para limpar. Dá para ver a sujeira e se não limpar direito, fica rajado. Mas, é só passar um produto multi-uso e volta a brilhar.

Quanto ao desafio, continuarei tentando superar meus obstáculos pessoais. Estou adorando as tarefas e realizando na medida do possível e respeitando meus limites. É por isso que não estou fazendo as tarefas de abdominal e flexão. Estou me esforçando para beber mais água, pois é algo que não constumo fazer. Outra coisa que tenho que controlar é com os doces. Minha nossa eu amo doces!

Sexta feira começa a segunda semana. Espero que todas estejam animadas como eu. A tarefa que mais gostei foi do alongamento. Pois é através do alongamento que conseguimos realizar outras atividades físicas. A gente sente tão leve, zen. Enquanto faz o alongamento, você pode fazer sua meditação, inventar seu mantra "Eu vou emagrecer com saúde", ou "Eu me amo, eu me respeito e me valorizo" e tem também "Eu vou ser magra!".

Quero dar os sinceros parabéns a Luna Leve pela briante idéia do Desafio Zen. Esse desafio, além de vencer nossas dificuldades e limites, também nos faz conhecer a nós mesmas.

Hoje, se Deus quiser, estarei rezando e intercedendo por todos vocês através do grupo de oração da Renovação Carismática Católica. É muito bom rezar, louvar e glorificar ao Senhor.

Beijinhos a todos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas