Comi e•••


Isso mesmo gente, eu engordei feio. Bem feito dona Sonhadora, quem mandou comer demais. Agora pense duas, três ou até dez vezes antes de pegar algo na prateleira do supermercado.

Eu havia pegado um pote de 800g de Toddy e todos os dias tomo o danado do toddy com leite. Ontem fiz pior, comi leite condesado com toddy. E depois que pesei e vi que havia engordado, sei lá o que deu em mim, só sei que jantei, comi caldo de mandioca na barraquinha da Renovação Carismática e chegando em casa, mais leite com toddy adoçado com leite condesado e bolachas pit stop sabor pão na chapa.

Nem precisa de pesar para saber como engordei, basta olhar no espelho.

Com esse frio, não estou dando conta de fazer atividades físicas, até o dance dance ficou de lado. Queria tanto dançar no tapede, mas a coragem me falta.

Hoje, como o último dia da 1ª semana, tentarei fazer diferente. Isto mesmo que eu disse: tentarei. Não quero fazer uma promessa e não cumprir, pois seria mais desepcionante e não teria coragem de fazer mais desafios. Enquanto estou animada, vou participando e tentando realizar as tarefas. E principalmente controlar minha vontade de comer, pois se não controlar a boca, toda as tarefas do desafio serão em vão.

Conto com sua ajuda e compreensão.

Beijos e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas