♥~♥~♥É o Amor♥~♥~♥

Amo-me porque tenho uma vida quase perfeita, e se fosse perfeita, perderia toda a graça. Amo-me porque tenho uma família maravilhosa e abençoada por Deus. Porque sou livre para ir e vir, fazer minhas escolhas, seguir uma religião, trabalhar, estudar, ser aquilo que eu deseja ser. Porque tenho defeitos para serem consertados e qualidades para serem celebradas. Amo-me porque tenhos amigos reais e virtuais. Amo-me por ser ministra da eucalistia e intercessora do grupo de oração da Renovação Carimática Católica. Amo-me por existir e poder fazer deste mundo um mundo melhor.

Cuidar de um jardim é uma pequena forma de estar em contato com a natureza. Eu molho as plantas de balde, pois a mangueira tem apenas 10m e não dá para molhar tudo. Então, pego o balde e vou para lá e para cá e começo a molhar as plantas. Ao som dos passarinhos ou vendo o beija flor nas flores, sinto o ar fresco da manhã. Quando eu tiro os matos, pois não uso ferramentas, sinto a terra em minhas mãos. Dou muito amor e carinho para minhas plantas, pois além de me fazerem, fazem bem também para minha sogra, que contempla a beleza sentada em sua cadeira de rodas. A cada desabrochar de flor ou rosa é uma comemoração. Esta flor, embora tirada da net, é uma das flores que tem aqui em casa. Eu amo muito ela. E espero que tenham gostado.

Beijos!!!

Comentários

  1. Também gosto imenso de tratar do jardim :))

    Beijos **

    ResponderExcluir
  2. penso que o começo de tudo é o amor e respeito que temos por nós mesmas, se assim não for, não seremos capazes de amar nem de distribuir nada de bom a quem está a nossa volta. amo voce.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas