Em contato com a natureza.

Como gostaria de fazer a prova em contato com a natureza. Moro nessa selva de pedra, onde você passa, vê prédios, casas, pessoas e veiculos circulando e fazendo muito barulho. Como é que a gente pode escutar ao som dos pássarinhos? Sentir o ar puro? Como é que a gente pode mentalizar coisas positivas se não tem um minuto de silencio? Pessoas agitadas, correndo para lá e para cá. E eu estou no meio delas. Correndo atrás de um desentupidor de vaso. Montei em minha bicicleta e fui a procura. Em casa de material de construção não achei, e em alguns mercados também. Ainda bem que achei num mercado perdo da capela de São José, onde realiza o grupo de oração da Renovação Carismática. Agora é só esperar meu cunhado para resolver a situação do banheiro. E o pior é que tem só esse banheiro e o bom é que fica fora de casa. ☺rsrsrs

Adorei os comentários de apoio e as dicas. Eu havia até esquecido sobre a garrafa de água. Agora aonde eu for levarei uma garrafa com água. Hoje, mentalizei a seguinte frase: "Comer para satisfazer e não para encher." Eu sempre penso em uma frase para ser meu mantra. Um mantra que toda vez que eu lembrar, fará com eu consiga chegar aos meus objetivos. Comecei minha mentalização na segunda feira, sinto que está dando certo, pois estou me controlando na minha alimentação. Não sei se vou emagrecer ou manter o peso, só a balança da farmácia para responder.

Ainda que tenho um jardim e um quintal com muitas plantas. Meu pai até brincou dissendo que deveria morar num sítio com tanta planta plantada. É pé de acerola, pé de coco, carambola, jaboticaba, pé de cana, algumas plantas medicinais como hortelã, hortelã pimenta, poejo, alfa vaca, um pé de funjo que tentanto crescer e muitas flores. Bem que poderia monstar as fotos, mas esse Windons 7, não aceita minha camera e o Pc de casa não tem entrada para cartão. O espaço não é grande, mas deu para plantar isso e algumas plantas que não sei o nome. Acredito que nesse cantinho, poderei realizar a tarefa. O que acham? Comentem! Sua opinião é muito importante para mim e para o blog.

Beijos e até a próxima!
Fique com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas