♥~♥ Eu amo meus amigos! ♥~♥

Hoje, é dia do amigo e desejo a todos os meus amigos reais e virtuais muita força, luz, paz e tranquilidade em sua família. Que seu caminho seja repleto de bençãos e iluminado e abençoado por Deus.

Bom, meu final de semana foi agitada. Sábado, tentei trabalhar de garçonete em uma lanchonete. Cansei para caramba. Garçonete de lanchonete? Mais nunca. Prefiro trabalhar em festa, pois a gente não mexe com dinheiro e é só servir e pronto. Ainda bem que trabalhei só um dia. No domingo, fui a casa de mamãe. Na segunda, lavei um monte de roupas, fiquei o dia todo lavando na mão. À noite, houve reunião de intercessão, foi maravilhoso. Rezamos, adoramos e glorificamos ao Senhor Jesus. Sai da igreja leve como uma pluma.

Hoje, fui até o outro lado da cidade, pagar um carreto, para devolver o berço que peguei emprestado. Fiz questão de comprar um colchão novo. Cheguei em casa com cara de dever cumprido. Fazia tempo que queria devolver o berço. Cláro, aproveitei que estava perto da casa do compradre, que me emprestou o berço, para agradecer e ver minha afilhada de representação.

Gostei muito de ter indo ver eles, pois faz muito tempo que os via. Fui de bicicleta, gastei aproximadamente uns 30 min para ir e mais 30 min para voltar. Também caminhei um pouco, pois na volta tem subida.

Estou tentando me controlar com a boca, como vocês estão vendo, estou engordando. É chato disse isso, mas é a verdade. Mentalizei essa frase ontem e hoje: "Eu vou me controlar meus instindo". Ontem, fiquei com vontade de comer doce e não comi. Às vezes, é tão difícil quando se trata de emagreciento. Tudo que a gente acha gostoso, a gente quer comer muito, muito mesmo. Estou parada com a dieta dos pontos, pois eu sempre estourava. Vou metidar, refletir como posso comer e está dentro dos pontos. Pelos calculos, tenho que fazer apenas 391 pontos. E estou achando muito difícil, pois me perco a tabela de pontos e às vezes até perco a paciencia e chutar o balde, mas respiro fundo e folheava as páginas bem devagar.

Desculpe por dizer essas palavras tão duras e frias, mas às vezes é bom desabafar, e por isso que tenho esse blog, para desabafar e contar as coisas para vocês.

Beijos e fique com Deus.

Comentários

  1. de vez em quando é um santo remédio chutar o balde. fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Sonhadora!
    Feliz dia do amigo pra vc tbm!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá visinha, vim aqui para te desejar um feliz dia do amigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um bom truque para não ter fome, é beber muita água, ou muita variedade de chás ao longo do dia, principalmente o chá verde, este emagrece bem rápido....andar todo o dia com uma garrafa cheia para todo o lado ;)

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas