Tudo OK!

Oi gente, ontem, graças a Deus consegui fazer as tarefas básicas (15 pontos), na tarerfa da alimentação comi legumes e salada(5 pontos), já no desporto, foi 100% (mais 25 pontos). E na tarefa especail, fiz minha mentalização durante meu alongamento. Cada dia eu mentalizo uma frase(isso quando eu lembro de fazer).

Não tenho que reclamar sobre meu desempenho de ontem. Adiantei minhas tarefas do lar, levei Erik a escola, à tarde, rezei e à noite fui participar na missa de abertura do rancho alegre(ou barraquinha) de Nossa Senhora do Rosário. Foi uma misssa muito bonita. Cada guarda de dançantes cantam uma música da missa. Eu estava com ministra da eucalistia. A missa iniciou em frente da capela. Houve procissão até o rancho(ou barraquinha) onde encerrou a missa com o padre jogando água benta.

Hoje, comecei meu dia mentalizando essa frase: Eu vou e posso conseguir. E por isso que vou correr atrás de meus objetivos. Sem crise, nevorsismo, ansiedade e ficar doida para emagrecer a qualquer preço. Eu quero e vou emagrecer com saúde e Zen.

Bem gente, vou fazer o ENEM esse ano e vou me preparar muito para conseguir uma bolsa de estudos e ingressar em uma faculdade. Infelizmente não tem o curso que quero na cidade onde moro. Eu quero fazer biologia ou química. Vai ter língua estrangeira na prova e o aluno pode escolher entre inglês ou espanhol. Continuarei visitando seus cantinhos e postar minhas aventudas com a comida no meu blog.

Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Parabens por teres feito tudo direitinho, eu ainda só consegui fazer isso um dia! Beijinhos grandes **

    http://cabecademagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que maravilha!. nada como começar o dia estando feliz com o dia anterior. boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas