Uma nova semana começa


Olá, meu final de semana foi de oração e festa. Embora reservei apenas um dia para sair com a família. E achei legal, embora meu filho chovara por causa de um macaquinho. Comprei o bichinho, pois se fosse comida, poderia fazer em casa mesmo, pois a gente nunca se sabe o que acontece com alimentação vendida na rua.

Minha RA, nem se fala. Dia de festa, papai oferece almoço aos congadeiros de outra cidade, muita comida e bebida. Acaba logo em comilança. Tive a sorte de achar um tersinho na rua.

Hoje, comprei um livro ótimo e vou ler a aproveitar bastante. A nova dieta dos pontos. Se tanta gente emagreceu, eu também posso e vou emagrecer. O livro está em sua segunda edição, com 186 páginas, toda ilustrada e fácil entedimento. Cláro, possui a tabelas dos pontos e como calcular os pontos para gastar por dia. Já vou começar e deliciar com o livro.

Meu desafio, está bem devagar, pois é a festa do Rosário, sábado, trabalhei de garçonete numa festa de 15 anos. Meu cunhado, que mora em Unaí, acertou os meses pedentes e fui logo comprando a cama do Erik, ele adorou muito a cama. E no primeiro dia ele caiu e não chorou. E não estou fazendo os exercícios indicados. Se hoje, eu estiver animada, irei dança no dance dance revolition para queimar essas gordurinhas.

Adorei os comentário. E principalmente que o cantinho está ganhado mais seguidores. São 34 pessoas com quem posso contar minhas coisas e segredos. 34 pessoas que gostaram do cantinho e se indetificaram com ele.

Agradeço a Deus por ter pessoas que confiam em mim e que gostam de mim. Pois, é sempre bom ler seus recadinhos, conselhos e mensagem de apoio e animo.
Deus lhe pague a todos.


Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas