1, 2, 3.


Oi amigos, hoje eu estou entrando na linha e estou me alimentando bem. Achei que ia começar com o trablho hoje, mas parece que será amanhã. Entregar planfetos e santinhos.

Aqui o meu cardápio até o momento.
Café da manhã: 4 morangos, 1 xícara de chá de hortelã pimenta, erva cidreira e erva de santa maria, 1 pão de queijo e 1 copo grande de leite com café.
Almoço: 1 concha do caldo do feijão(na verdade é a água do cozimento) 3 col(sopa) de macarrão espagete. 3 col(sopa) de chuchu e meia maçã.

Enquanto fazia o meu almoço, escutava ao progama do Padre Reginaldo e fazia alongamentos.
Quero e vou controlar meus instintos e minha vontade de comer. Quero e vou ter um corpo que pedi a Deus. O tapede de dança não sai de perto da Tv. Depois que chegar da reunião de intercessão, dançarei mais. Eu tenho que fazer da dança um costume, pois deixa a gente felxível. Sempre depois de cada música dançada, eu faço um pouco de alongamentos e bebo água. Sem falar que a dança nos deixa com mais energia e disposição.

Obrigada Senhor, pela minha vida, minha família e amigos. Obrigada por me dar saúde e disposição para fazer as coisas do bem.

Comentários

  1. OI AMADA
    QUE LEGAL E OTIMA IDEIA DO TAPETE DE DANÇA
    OLHA SERÁ UM PRAZER TER VC JUNTO COM A GENTE NO DESAFIO
    PEGUE O SELINHO E COMECE HOJE
    E SE QUISER E UDER ME ADD NO MSN
    consultora_hinode@hotmail.com
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Queria essa força de vontade...mas até que ando comendo pouco preciso perder 10kg até o fim do ano e espero conseguir forçar para fazer isso...

    Hasta luego!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas