Ai ai...

Olá gente!!! Como dizia uma frase que li na net, casa arrumada é sinal de pc estragado. Bem no meu caso era pc sem net. Fiquei a manhã toda sem net e resolvi limpar as casas e lavar um pouco de roupa.

Agora, eu só quero é descansar para mais logo pegar meu baby da escola e estudar para o ENEM, enquanto não jaquei ainda. ☺hehe

Gente, não estou querendo beber chás e de vez enquando tomo algum suco. Eu tô um saco em relação a minha alimentação. Não sinto vontade de comer legumes, verdura só gosto de alface. E alface já acabou. E só faço compra no sacolão aos sábados e não sei o que fazer. Parece que enjoei de tudo, menos do bom e velho arroz com feijão. Às vezes implico até com carne, algum tipo de bolacha. Gostaria de enjoar de doces, bombom, bala, pirulito e sorvete e picolé.

Mas, enquanto isso... vou levando a vida!

Beijinho, beijinho e tchau tchau!

Obrigada pelo carinho! Estou rezando todos os dias para vocês!

Comentários

  1. Aiii tbm queria me enjoar de doces e nunca mais poder nem ver na frente, dificil!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai,a minha dificuldade é de beber 2 liros de água por dia...odeiooooo...Tô com a garrafa aqui do meu lado e já são 18:30hs e me faltam 750 ml de água pra tomar...afff...ôoo vida dificil...Ah,tb queria enjoar dos doces,principalmente dos waffers da vida...rsrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que fofa esta foto.
    Eu tbm to na mesma, fui ao medico que me proibiu de comer doces por causa do trigliceres alto, mas acabei de comer rsrs, não resisto.
    Mas quero me esforçar para parar com os doces.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas