Confissões de um gordinha


Olá gente, agredeço aos elogios. Embora eu não tenha jacado no final de semana, eu jaquei feio foi durante a semana. Como vocês já viu nos post anteriores, eu havia dito a vocês que comi 1 colher de doce de leite com chocolate, torta de chocolate, esqueci de postar que comi leite condesado. Bem esses docinhos de colher me rendeu apenas 500 granas. Pronto falei, pode brigar comigo, puxar minha orelha. Que fui uma menina má e custosa.

Ao saber do peso, comecei a comer menos. Sem passar fome, para não adoecer. Acabei não indo a igreja denovo e acordei com o corpo dolorido, muito estranho. Mas Quarta feira, em nome de Jesus, eu irei participar e louvar muito ao meu Deus amoroso, cuidadoso através do grupo de oração da Renovação Carismática Católica.

Eu sigo blog evangelicos, as meninas são umas gracinhas! É por isso que agradeço sempre a Deus por existir essa blogofesra light, onde não há distinsão de raça, cor e crença.

A gente se respeita muito e estamos cada vez mais unida contra as forças da balança. rsrs >.<

Mine Desafio do Desafio Natal 2010: 2 litros de água por dia durante 7 dias. Será que dou conta? Vamos ver...

Beijos e fique com Deus!


Comentários

  1. Ainda bem que não sou muito fã de doces...
    Forca ai lindona!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. AI AMIGA, SOU FÃZONA DE DOCES É A MINHA PERDIÇÃO... TUDO QUE É DE CHOCOLATE TÔ DENTRO... AI AI TENHO QUE PARAR COM ISSO, SENÃO PERMANECEREI ASSIM...
    BJINHOS FLOR

    ResponderExcluir
  3. Tô de volta!
    Já é agosto vamos levantar e sacudir a poeira, agora é hora de botar para quebrar!!!
    Muita força garota,
    Bj.......

    ResponderExcluir
  4. oi linda...
    eu ataco mais os salgados sabes, mas os doces também sao uma perdiçao...
    bjuuu grande e força na RA

    ResponderExcluir
  5. ola querida
    vou te seguir ok?
    gostei do blog...vou tentar fazer este desafio tb!!
    bjoka

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas