Mais um dia de vitória! Obrigada Senhor!


Polichinelo

Em pé, pernas unidas e braços ao longo do corpo, salte afastando as pernas e elevando os braços acima da cabeça e volte à posição inicial. Mantenha os pés paralelos e os joelhos flexionados durante todo o exercício.
Fonte: Site da Revista Boa Forma. Aproveite e tenta fazer outros exercícios!

Oi gente, estou super animada com o mine desafio em forma em casa! Ontem eu fiz: 50 polichinelos, 100 abdominais e acrescentei 20 Twists, 40 panturrilha e 20 bicicletas deitada. À noite, fiquei com preguiça, não dancei no tapete e dormi cedo. Eram 21:20 quando eu deitei!

Hoje, é dia de pessagem! Pesarei na hora de pegar o baby na escola. Assim, poderei saber se emagreci ou engordei. Prefiro manter meu peso a engordar.

Meu Desafio Natal 2010 vai indo.
- Beber no mínimo 2 lts de água por dia - Estou quase lá.
- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde ou branco - Alterno dia chá verde outro dia chá de carqueja...
- Praticar atividades física pelo menos 3x por semana - Ok!
- Consumir pelo menos 3 frutas ao dia - Como apenas 1 fruta, para quem custa a comer... só que sem áçucar.
- Consumir verduras e legumes - OK!
- Evitar frituras (dê preferência aos grelhados) - Ok!
- Evitar massas, doçes e refrigerante - Não evito, apenas como pouco.
- Comer de 3 em 3 hs - OK!

Agradeço a vocês pelos seus comentários! Eles me deixam muito feliz e confiante para continuar tentando, tentando, tentando e não desistir de emagrecer com saúde!

Comentários

  1. Parabéns pela discipina, malhar em casa para mim é algo muito dificil, admiro quem tem essa força de vontade, qto ao desafio de Natal realmente vc está quase lá, tenho certeza que vc emagreceu. Só me permita uma dica, caso seja possivel tente se pesar pela manhã nosso peso pode variar até 1 quilo dependendo do horário, eu mesma tirei a prova me pesei 2 vezes de manhã e anoite durante 3 pesagens e realmente o resultado é assustador rsrs, ficadica !!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas