Mine Desafio a vista!


Olá como meu objetivo em entrar em forma, nada como fazer exercícios. E vou fazer o possível para realizar esse mine desafio que encontre nos blogs Minha forma ideal e Simplesmente Slim. Eu particularmente não sabia o que era polichinelo, mas nada como uma boa pesquisada para clarear a mente. Eu fazia esse exercício e nem sabia o nome! Hehehe ☺. Então aproveito que estou entrando na linha, para fazer esses exercícios.

Ganhei uma calça jeans de minha irmã caçula. O manequim é 40 e fiquei com medo de não servir, mas serviu e me senti linda! Agora, posso comprar calças sem neuras.

Eu havia ficado um bom tempo sem usar cremes, mas durante a oração que antecede a reunião de intecessão, percebi que meu rosto estava seco e áspero. Cheguei em casa e antes de dormi passei todos os meus cremes. Creme clareador na área dos olhos, creme clareador para o rosto, ambos da linha sollutions da Avon. Creme hidratante para o corpo da Suavity naturals da Coleção Indian Secrets com cheiro de Orquídea e Sandalo. Loção secativa de acne da linha Clearskin também da Avon. Após o banho sempre passo o creme redutor de medidas e celulite da linha Sollutions. Creme para os pés Queratolítico. E passei também antes de passar os cremes a loção adstringente da linha Clearskin da Avom para remover os restos de sujeitas depois que lavamos o rosto.

Esse é o novo nime desafio do Desafio Natal 2010. Vou correndo para comprar minha linhaça e comer todos os dias.

Comentários

  1. Adorei saber que vc está no desafio com a gente... as regras são as seguintes é só postar se vc conseguiu faze-los todas os dias e falar depois se sentiu alguma diferença no corpinho...
    bjinhos florzinha adoro vc...

    ResponderExcluir
  2. oiii
    eu nao sabia o que era policinelo ... fiquei a ver agora com a imagem que postaste!!!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas