Mundança é preciso

Oi gente, como é bom sentir a casa da gente limpinha e cheirosa. Pois bem ontem, fique a tarde toda limpando minha pequena casa! Hoje, lavei roupas e tirei as poeiras da casa da sogra. Gente de Deus, quanta poeira. Até quando isso vai acabar? A gente limpa e quando termina e olha para casa, nem parece que limpou.

Por falta de exercícios físicos e cláro pelo pão francês, ganhei mais 500g. Já tirei meu tapete de dança e hoje, sem falta vou dançar até suar. Vou mandar essas gordurinhas para fora de mim.

Acabou o feijão e fui ao mercado comprar. Aproveitei e comprei esse pacote de biscoito light. É uma delícia e vai substituir meu pão francês. Adoro esse biscoito é muito gostoso e combina com leite com café, com chá, suco, vitamina... Uau!

Comecei a ler o livro "Magra? Não! Gorda em recuperação" e estou adorando! Embora eu tenha engorado 1Kg durante o desafio, eu não vou desistir. Farei minha parte. Vou fazer minha RA direitinho, dançar muito no dance dance revolution do PS2. E assim chegarei a minha meta da 1ª Etapa, que é chegar aos 65Kg.

Obrigada pelos comentários e fique com Deus!

Comentários

  1. oi...bora dançar então pra queimar calorias...tive hj perguntando o preço do tapete pois gostei de ver a disputa na ana maria...Quanto ao que você falou sobre fazer compras mensais e as crianças pedirem,comigo também acontece o mesmo...afff
    Minha filha pede o pão light (que diga de passagem é mais caro) e eu dou...daí fico sem...kkkkkkk
    O jeito é dar uma escondida mesmo...até porque na idade dela não tem pq ser light...ahaha
    Ah,e me diz teu nome pois teu perfil só diz sonhadora e daí não sei como te chamar...rsrsr
    bju

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte querida, e dance mesmo é uma delicia eu adoro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Heheh, eu já li esse livro todinho, ADOREI! Me identifiquei com cada palavra! Um beijo e uma óptima semana ***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas