Não posso e nem devo desanimar.

Olá amigos!!!
Estou fazendo uma dieta total! Digo isso, porque lembrei de colocar linhaça no almoço.
Café da manhã: 5 bolachas maria e 200ml de leite com café;
Lanche da manhã: 1 mexerica e 1 fatia de mamão
Almoço: 2 col(sopa) de arroz, 1 col(sopa) de feijão, 1 col(sopa) de caldo de mandioca, 1 ovo frito, salada de repolho e linhaça;
Lanche da Tarde: 1 picolé cremoso sabor de frutas vermelhas
Jantar: arroz com salada de alface.

Não penso em ceiar, porque sei que irei exagerar. E isso não pode. Farei caminhada á tarde e em casa, alongamentos.

Estou bebendo muita água e sempre que lembro, anoto o que como em um caderno. Sempre vejo os 8 passos para ficar em forma. É bom quando a gente faz conforme planejado.

Também anoto no caderno o que estou sentindo e o que posso melhorar e cláro me elogio bastante.

Preciso planejar meus exercícios diários. Eu preciso me exercitar, atém de manter a forma, relaxar o corpo e ter mais energia para fazer minhas atividades domésticas.

Comentários

Postagens mais visitadas