Eu também sou uma gorda em recuperação.


Olá amigos!
Hoje, estava olhando o blog da Lu Pinheiro, achei super legal! Além de começar a dieta dos pontos, ela baixou em livro e já começou a ler. Visitei o blog das Gordas em recuperação, onde a Lu baixou o livro. Eu também já baixei e comecei a ler. É fácil entedimento e gostoso de ler. Pois, o livro fala aquilo que a gente quer realmente ler. Sem rodeios chatos. Adorei o blog sugerido pela Lu!

Quero e vou ler esse livro, pois quero aprender a me educar e alimentar melhor. Eu confesso que não sou de ler, mas o assunto é sério e vou ler esse livro e o da dieta dos pontos. Mesmo que devagar, o que importa é ler tudo e aprender.

Ontem, comecei a organizar meu guarda roupa. Nossa está dez! Hoje, vou continuar a organizar e limpar minha doce casa! O problema é que a casa é pequena e suja fácil. E o bom que as coisas estão sempre em seus lugares. Ainda bem que todos, inclusive eu colabora.

Minha RA vai levando. Graças a Deus estou controlando a vontade de comer doces. Agora o pão frânces, continuo comendo e apenas um pela manhã, pois eu comia 2 ou 3. Já está muito bom não é? Mais na frente, quem sabe eu consiga ficar sem. Já está ótimo de eu não comer muito doce. Graças a Deus diminui bastante. Não quero e não vou me cobrar muito, pois sei que um dia pode ficar pior.

Exercícios físicos faço só caminhadas, depois que deixo meu filho a escola. Eu mudo o caminho, fico olhando as casas, os prédios até chegar em casa. Estou adiando muito o meu tapede de dança. Motivo: preguiça mesmo. Mas, eu tenho que voltar a dançar no tapete e além de divertir, exercitar também.

Graças a Deus estou comendo saladas e frutas. Minha implicancia já passou e estou com pique total!
Post longo hein gente. Mas, hoje, me deu uma vontade de desabafar mais com vocês. Espero não ser chata.

Beijos e fique com Deus.


Comentários

  1. É isso aí queria...aos poucos a gente consegue se alimentar sem exageros...tu não gosta de pão integral?
    eu comprei um daqueles pão de forma light de iogurte e cereais e cada fatia tem apenas 35cal,muito bom e menos calórico que pão francês...Tb vou ler esse livro...adorei a super dica da lu...bju e até logo

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica, vou lá baixar o livro também! :) Eu também preciso dar uma arrumação geral na minha casa... A gente se sente tão bem depois de fazer isso, né? Um beijooo

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Vim retribuir a sua visita lá njo blog, depois de muito tempo estou retornando con força total, e amei o nome deste livro e acho que eternamente seri uma gorda em recuperação, vou linkar seu post lá no blog.

    Força e beijos!!

    ResponderExcluir
  4. adorei sua postagem . leria muuito mais. senti sua empolgação e isso me deixou muito feliz. está no caminho certo. e o melhor é que não está com pressa. ela é implacável e abala qq tentativa de mudança. parabéns. bom final de senama.

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Temos que ir mudando a nossa alimentação aos poucos. Eu detestava saladas. Acho que só comecei a comê-las depois dos 30 e agora gosto mesmo. Só não consigo comer tomate cru. Mas acho que com o tempo acabo por lá chegar.
    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas