Quem acretida sempre alcança!

Oi gente, estou muito feliz por ter realizado os 50 polichinelos e 100 abdominais! Eu achava que ia ser difícil, mas estava enganada. Graças a Deus pela força que vocês estão me dando!

Minha alimentação estão não está perfeita, mas vou fazendo o possível para entrar na linha. E se Deus quiser e com certeza Ele quer, eu vou conseguir fazer mais 50 polichinelos e 100 abdominais. Também quero dançar meu Dance Dance Revolution.

A única coisa que não estou fazendo é anotar minha alimentação. Tem dias que anoto, outro dia não, nem parece que estou realmente fazendo um bom controle. Gostaria de ter esse constume de anotar tudinho que consumo durante o dia e a noite, para controlar melhor minha RA, em que posso melhorar, onde estou melhor. Mas a preguiça... Vou dar um jeito de jogá-la fora rapinho viu.

Obrigada pela visitinha e carinho de todos!

Beijos e fique com Deus.


Comentários

  1. Oi amei o seu cantinho, tô te seguindo e irei colocar um link seu no meu blog tá? Espero que não se incomode.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Eu também tinha preguiça de anotar, comecei colocando no celular, agora já faço de cabeça a contagem das calorias e nem anoto mais!

    É boa demais essa sensação de dever cumprido, não é?

    Bjkas e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Comigo acontece o mesmo...minha alimentação dá umas escapadinhas ás vezes mas o importante é voltar a se reerguer em seguida...bjo

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, com essa determinação tu vais longe!!

    ResponderExcluir
  5. SAabe que eu tb faço isso, anoto um dia, não anoto no outro, más preciso mudar isso, tenho que ser mais dedicada e determinada.
    Obrigada por tudo e pela força pra Regina. Eu deixei um recadinho no outro post, bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas