Selinhos que me fez sorrir!



Ganhei esses selinho da
Manú.
A regra dos selinhos é: Eu teria que fazer uma lista com 09 coisas que vocês não sabem sobre mim e escolher apenas 09 sites.

1). Minhas unhas são roídas;
2). Constumo falar sozinha;
3). Choro quando assisto filmes;
4). Odeio sutiã;
5). Não meço as palavras, quando estou nervosa;
6). Gosto de comprar livros, mas não gosto de lê-los;
7). Gosto de lugares com poucas pessoas, embora trabalho em lugares cheios;
8). Eu não fumo, mas quando criança, fumei com um galho de maracujá;
9). Eu adoro desenhar casa e planta de casa. Desde pequena, eu sempre copiava as plantas de apartamentos que estavam em classificados de jornal.

Aqui estão as pessoas que me fazem sorrir!
Jeisinha Mineirinha, Ana Carol, Mírian, Jéssica Araújo, Ana do calcinha frufru, Nana Carla Renata, Rose, Carlinha e Maryzinha.

Fiquei super feliz com os selinhos muito obrigada Manú e seja bem vinda ao nosso cantinho!

Comentários

  1. ai amiga obrigada amei os selinhos, estava precisando msm beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e teu blog eh mto fofoooo...o nome também!!
    Um grande bj =)

    ResponderExcluir
  3. oi linda... muito obrigada pelos selihos.. adorei!!!
    um deles eu ja postei, mas o outro vou posta-lo sem falta...
    muito obrigada
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi
    parabéns pelo
    selinho você
    merece.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas