29 setembro, 2010

Um Selinho com Carinho!

Dizer quem te deu o selinho:
O selinho me foi dado pela KK
Convido a vocês para visitarem seu cantinho, pois vocês com certeza vai amar!

Falar cinco coisas que gosto mas não devo comer:
Hummm...

1 - Doces;
2 - Macarrão;
3 - Comida gordurosa;
4 - Frituras;
5 - Pão francês.

Indicar 9 amigas:
Lú Pinheiro;
Mirian;
Giovana;
;
Regina;
Tais;
Talita;
Cacau;
Ana Paula Ciriano;

Hoje, me senti mais magra. Ao me ver no espelho, comecei a elogiar-me. Como é bom a gente fazer isso. No fim comecei a rir! Foi uma risada gostosa, pois estou gostando do que estou vendo. Mesmo com 68Kg, eu realmente vi que esse é meu corpo de 68Kg.

Continuo passando meu creme redutor e fazendo auto massagem. Minha RA está certinha e não posso reclamar.

Por hoje é só, pois está ameaçando mais chuvas. Pelo menos não preciso molhas as plantinhas! hehehe

6 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhh que lindo...
    ameiiiiiiiii ganharrrrrrrr selinhooooooooo seu...
    amei demais amiga...
    tô feliz da vida...
    vou postar amanha...
    te adoro viu e obrigadaaaaa pelo seu carinho...
    tenha uma ótima quinta...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...
    comentando do post...
    que bom que está se vendo magrinha, não vejo a hora disso acontecer comigo hi hi hi
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho, amei!!

    Que bom que esta feliz com seu corpo, isso é muito importante p o progresso...

    BJs!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Obrigada pelo selinho...ja postei lá no meu cantinho...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adoro ganhar selinhos, tudo de bom mesmo.
    É uma maneira muito legal de homenagear as amigas pelas quais sempre nos ajudam, não é mesmo?!?!?
    Beijocas e muito obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir