Eu sou maravilhosa e continuarei sendo!

Olá pessoal!
Hoje, se Deus quiser, eu quero e vou fazer um pouco de exercícios físicos. Gente, eu estava controlando meu apetite e fazendo exercícios e emagreci quase 1Kg em uma semana. Sem exercícios, apenas mantem meu peso. Então o jeito é voltar com os exercícios.

Estou estonado tudo que estou comendo. O que me espanta é que enquando trabalho não sinto muita fome, então eu apenas tomo café da manhã, almoço, tomo o lanche da tarde e janto. Às vezes faço ceia, às vezes não. Carrego sempre uma garrafa de água, para está sempre hidratada e uso o filtro solar.

Amanhã, dia 10 de setembro, é o último dia da primeira fase do Desafio Natal 2010. Não atingi minha meta, mas na próxima etapa eu vou conseguir.

Já o Desafio Primavera Light, estou bem devagar. Pois, eu apenas não estou fazendo os exercícios físicos.

Estou firme estudando para o ENEM! Gente, eu quero ganhar uma bolsa de estudos para estudar enfermagem. É meu sonho!!

Preciso da ajuda de vocês que visitam meu cantinho. Para saber se estou certa ou errada com minhas atitudes. A troca de idéias nos fortalece cada dia mais!

Beijinho beijinho e tchau tchau!

Comentários

  1. Oi amiga...
    Olha os exercícios físicos vão te ajudar muito...
    começa em casa ou faz caminhadas...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas