Eu tomo posse da Graça de Deus!

Gente, hoje era mesmo o dia de ir a igreja. Não estava querendo, mas algo fez com que eu fosse. Cheguei já estava começando a oração. Louvamos, agradecemos e intecedemos por nossos irmãos ausentes e pedimos proteção para o nosso grupo de oração. Estava tudo maravilhoso, quando começa realmente a reunião, para decidimos algumas coisas. Quando de repente aparece 2 ministros da eucaristia com as amboras com as particulas consagradas. Foi mágico! Começamos a adorar ao Santíssimo e em seguida nos comungando com Cristo. Fiquei muito feliz com esse momento e resolvi partilhar com vocês!

Gente, devo confessar uma coisa. Lembra que eu falei que ia tomar apenas 2 potinhos de iogurte? Pois é eu acabei tomando 3. Embora o resto esta ok, mas eu sinto que deveria contar para vocês. Pois não adianta eu escrever que está tudo certinho, sendo que na realidade não estou fazendo certo. Penso que confessando minhas escapulidas, vocês alem de me darem um puxão de orelha seus conselhos e dicas me ajudam muito!

Fiquei muito contende, quando comentaram que meus posts são animados! Eu escrevo acreditando que eu e vocês podemos mudar para melhor e nos sentimos capazes de fazer tudo aquilo que queremos de acordo com nossas capacidades.

Deus nos deu um dom muito especial. Sinto que o meu é interceder pelas pessoas que mais precisam de orações. Confesso que quando sinto que alguém precisa de oração eu rezo mesmo.

Todo dia é dia de agradecer e louvar ao Senhor, portando quando acordar agradeça ao Nosso Pai, pelo dia que está surgindo e principalmente pela nossa vida!

Minha RA vai bem, fora os iogurtes, é são de promoção e a gente exagera mesmo na hora de comprar. Eu chamo de danoninho, mas é da Itambé. Para ter uma idéia, uma bandeja com 8 potinhos desse iogurte custou R$1,15. E é uma delícia!

Por me sentir tão renovada, inspirada desejos a todos os meus leitores Paz de Cristo e amor de Maria!

Comentários

  1. Oi amiga...
    Deus é tudo mesmo...
    Lindo o que descreveu...
    alimentação ok...
    que bom...
    tenha uma ótima semana...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Receboooooooo...fica com Deus...ótima semana!!!

    Hasta luego!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog!
    Achie mto bom de ler... realmente, Deus é TUDO!
    Foram 3 danoninhos, melhor do que uma barra de chocolate, não é? hehe
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas