Fim de semana com pensamentos light

Oi gente! Espero que vocês estejam super bem! Eu estou com pique total, pois vou dar uma limpeza em minha casa e preparar para a Missa Cairismática, que será realizada hoje, às 19 horas na igreja Matriz. Vai ser uma missa de muito louvor e adoração ao Senhor Jesus! Após a missa o padre dará a benção a todos que precisarem. Eu estarei rezando por todos vocês que estão lendo o meu cantinho!

Graças as massagens, não me sinto inchada e redonda. Também não posso esquecer que bebo muita água, diminui o máximo do sal, bebo chás de vez enquanto, bebo suco sem áçucar e faço meus exercícios físicos.

Hoje à tarde:
* ensaiei a história do Pinóquio com Erik. Ficou uma gracinha. Vou ensaiar mais;
* limpar minha casa;
* chegar cedo na matriz para preparação da missa carismática.

Amanhã:
* recortar e montar as lembrancinhas da hora do conto;
* ensaio do livro Pinóquio;
* lavar roupas;
* acompanhar prefeito à zona rural e conversar com as famílias.

Domingo:
* tirar poeira na casa da sogra;
* visitar mamãe;
* ir a missa.

Hoje, fui ao mercado e comprei bandejas de iogurte na promoção. E, para não sair da linha. Comerei apenas 2 potinhos do iogurte por dia. Continuarei com os meus sucos sem áçucar, bebendo muita água, exercitando e fazendo massagem.

Muito obrigada pelo carinho!
Fique com Deus e um maravilhoso final de semana!

Comentários

  1. Oi amiga...
    ora sim...
    é sempre muito bom...
    tenha um ótimo FDS...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, gostei de ver sua animação, continue assim. Obrigada por rezar por todas que leem seu blog, fiquei feliz de estar neste meio.
    Bjs e um bom FDS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas