\o/ Enfim Chove! \o/

Ontem, começou a chover. Graças a Deus, pois estamos precisando acabar com essa poeira. Fiquei lembrando as sombrinhas que viraram moda e uma delas é essa da gravura. Eu simplismente acho linda. Uma simples forma de mostrar feminilidade, delicadeza e elegancia. E principalmente a força e garra da cantora estampada: Madona.

Minha alimentação está ok. Comendo de 3 em 3 horas, bebendo muita água e alongando um pouco. Não estou fazendo exercicios, mas me sinto mais leve que antes. Gostaria de ter mais disposição para me exercitar, mas chego em casa tão cansada. E não quero ter essas graminhas eliminadas de volta. Nem no tepete não estou animando a dançar.

Mas, uma coisa é certa, não vou deixar a peteca cair. Dia 1º de outubro está chegando e vou fazer esse desafio pessoal com muito carinho com o pensamento em minha saúde e de vocês que estão me dando o maior apoio.

Obrigada pelos recadinhos e fique com Deus!

Comentários

  1. oi amiga...
    eu adora as sombrinhas, eu tinha uma linda transparente cheinha de bolinhas coloribas, era um charme, digo que era, pq o ferro quente enconstou nela e acabou com a minha bichinha rs...
    dia lindo o seu...
    parabéns...
    Bj flor

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para vc lá no meu blog!]

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. a chuva está rondando hoje mas estou com fé que ela demore mais um pouquinho , pelo menos até minha roupa do varal estar bem sequinha. a gente tb quer tudo não é? beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi guria...
    te achei lá no blog da K.K e estou te seguindo.

    Passe lá no meu cantinho e me siga.

    Abração.
    Nara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas