Que seu dia seja abençoado.

Oi amigos, fazer as coisas que planejamos é muito bom. Pena que amanhã não poderei ver mamãe, pois ela viajou. Eu achei um máximo, pois ela não é muito de sair. E ela merece dar umas voltinhas.

Estou ensaiando a aprensentação do Erik e está se saindo super bem. Na lembracinha coloquei balas.

A missa Carismática foi maravilhosa! Rezei e fiz muitas orações. Foi uma benção! Próxima missa Carismática será dia 15 de outubro e não vou esquecer de escrever meu pedido.

Hoje, fiz 3 séries de 10 de agachamento, e um pouco de alongamentos. Tive coragem de sair para passear com minha sogra. Agora, ela e eu podemos planejar de sairmos mais. Eu tinha medo de machucar e ter que amputar a outra perna. Mas, graças a Deus esse medo foi embora e levei ela para fazer compras no sacolão. Embora o sol estava quente, ela gostou muito.

Agradeço pelos carinhos recebidos!
Fique com Deus.

Comentários

  1. oi amiga...
    que bom que a missa foi boa...
    tenha um ótimo domingo...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Bom passar por aqui e ver essa felicidade em seu post!!

    Otimo domingo, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo, tão gostoso ver apresentação dos filhos....outro dia assisitmos uma apresentação do meu adolescente de qdo ele tinha 4 aninhos, coisa mais fofa (rs, apesar dele não querer nem ver), ele vestido de pintinho, o tema foi p/ o dia das mães e cada filho era o pintinho da mamãe, rsrs, o Erick qdo viu, logo perguntou se a mãe deles eram as galinhas, hahahaha, na época eu nem me toquei disso, rsrs, menino esperto.
    Que felicidade Ju, vc passeando com sua sogra, fiquei tão feliz, acho mesmo que deve ser muito bom pra ela, seja em coisinhas simples, lugares próximos, más que areja a cabeça, ah isso sim.
    Tenho uma tia que por causa da diabete teve que amputar o dedão do pé, ela ficou tão infeliz que sua recuperação foi muito difícil, logo em seguida teve que amputar o pé inteiro, hoje não sai de casa, tem vergonha(muito vaidosa), más Deus vai ajuda-la a superar.
    bjs, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Continua com esses exercícios, eles vão trazer os seus resultados! Um beijão ***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas