Todo esforço vale para chegar ao nosso objetivo.

Oi meus amores, hoje é domingo e não tem folga não.

Acordei com disposição para me exercitar e me reeducar bastante. Vou dar uma olhadinha nas tarefas de meus desafios e executar todos!

Quero que esse dia seja inesquecível. É o dia que reservei para mim. Somente para cuidar de mim, me amar e sentir todo o carinho que sinto por mim.

Ontem eu estava com a garganta irritada. Não conseguia engolir nada. Cemecei beber chás e fazer nebolização 2 vezez ao dia. Estou bebendo muita água e suco sem áçucar, já me acostumei com isso.

Agora, sinto bem melhor, graças a Deus!

Agradeço aos comentários carinhosos! Tudo de bom para vocês!

Que vocês tenham uma semana abençoada e feliz!

Comentários

  1. OI FLOR
    Vim conhecer o seu cantinho e vou segui-la...Venha conhecer o meu tb...Uma bela semana.Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda...
    olha vc está mais do que certa, para alcançarmos os nossos sonhos não existe descanço, vc está certíssima...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. oi linda...
    ainda bem que estas melhor...
    bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Ai eu queria ter esse animo, domingo eu só levanto da cama para comer.... =(

    ResponderExcluir
  5. Parabens florzinha! é isso ai
    para mim o dia mais dificil é o domingo,pois é o dia da macarronada da mama !!!ai o final é triste... Mais estou colocando em pratica RA NOS FINAIS DE SEMANA, breve postarei um que consegui ate no domingo fazer a RA...Beijinhosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas