A “arte” de recusar engordativos

Do site:Dieta da Agua: "
É dizer simplesmente “NÃO”. Sem pensar.


Hj cedo a amiga veio: “amanhã vamos almoçar no rodizio de pastel?” e eu na lata “não posso”


Assim, na verdade eu nem ouvi direito o que ela falou, ela poderia ter falado “vamos almoçar no rodizio de salada?” e eu teria disparado um “não” do mesmo jeito. Pq “rodizio” já implica COMILANÇA.


Depois q ela virou as costas eu fiquei REALMENTE pensando em como seria um rodizio de pastel(nunca tinha ouvido falar disso) e me deu água na boca. Minha vontade era ir atras dela e falar “ah quero sim” mas tomei mais um gole de água e me mantive calada.


Agora a parte sentimental. Eu sou gordinha tensa e sofro demais em recusar as comidas mais caloricas da praça. Eu fico com aquilo na cabeça, sabe. Vcs sabem q estou pensando no pastel até agora, nao sabem?


Apesar de todas as amigas parabenizarem a minha sofrida decisão, eu acho que o organismo deveria nos parabenizar também. Acho que a cada recusa, o corpo deveria emagrecer automaticamente. Aí sim eu me sentiria realmente motivada a deixar de comer engordativos. Penso em algo diretamente proporcional ao peso emocional, exemplo:




Comida Recusada
 
Kg Perdidos
 
rodizio de pastel
 
2kg
 
pipoca (n
ão sou muito fã)
1kg
 
morango com chantily(odeio)
 
0kg
 
burguer king
 
5kg
 


 


E assim por diante. Justo, não??"


Achei super interessante e resolvi mostrar a vocês. Eu amo tudo que está na tabela, embora a autora do post não.
Obrigada pelos comentários, por atender meu pedido de oração, por pedir orações e por está sempre ao meu lado.
Amanhã, irei ajudar papai na festa de aniversário do meu tio. Achei até um pouco engraçado, pois meu tio faz aniversário no dia dos mortos e terá uma festa no dia das bruxas! A festa será bem simples. Seria uma pena, pois queria tanto que tivesse máscaras e outros tipos de apetrechos. rsrs

Espero  que seu final de semana seja tão light como o meu.
Beijos! 

Comentários

  1. oi minha querida
    poxa fiquei extremamente feliz com a demonstração de carinho que vc tem tido comigo.
    vc é uma pessoa iluminada, tem uma familia iluminada e ajuda as outras pessoas sem ao menos saber que ajudou.
    to mto feliz da gnt ter se esbarrado aqui na blogosffera, viu!

    hahaha deviamos ser recompensadas por nao comer, adorei a tabelinha, hahahaha
    mil beijos pra vc, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga *-*
    Teremos um domingo super light, não?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, dei muita risada uhauhauahuhuahau imaginou, rodizio de pastel? Eu ia sair de lá com mais 5kg e uma intoxicação alimentar kkkkkkkkkkkkkkk

    E como estamos de findis light?


    bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas