Dançar e louvar ao Senhor!

Sempre que estudo uma música, sinto uma vontade de dançar. É contagiante. Começa a música e seu corpo começa a balançar no ritmo da música. É divertido e saudável.

Hoje, primeira sexta do mês, fui adorar ao Senhor e participar da missa. Meu pai havia me chamado para ajudar a lavar roupas para mamãe, pois ela operou a vista. Retirada de uma carninha próximo a pupila. Graças a Deus ela está bem, apenas com o rosto inchado. Irei amanhã após o almoço.

Hoje também começa os 21 dias sem doces. E comecei mal. Comi um pedacinho de doce de amendoin. Em compensação não jantei. Ufa!

Domingo é dia de nós elegermos os nossos candidados a deputado estadual, deputado federal, 2 senadores, governador e presidente. Trabalharei como fiscal. Ficarei o dia todo e peço orações para que eu desempenha esse papel bem e que tudo ocorra bem durante as votações.

Agradeço aos comentários carinhosos!
Amanhã, levarei comunhão para minhas três enfermas. É uma alegria levar o Corpo de Cristo e ver um lindo sorrisso em seus rostos!

Beijinhos e fique com Deus.
Paz de Cristo e Amor de Maria.

Comentários

  1. oi amiga linda
    olha louvar ao senhor e dançar é tudo de bom...
    adoro colocar música alta e dançar com a minha pequena na sala...
    tenha um ótimo FDS
    bj flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas