29 outubro, 2010

Fim de Semana Light

Espero que meu fim de semana seja realmente light. Meu pensamento positivo de hoje.

Ei amigos, hoje pela manhã, li os comentários do blog e fiz algumas visitas. Puxa fiquei honrada em ver a confiança que vocês têm por mim. Muito obrigada a vocês que visitam o blog, comentam e principalmente fazem pedidos de orações. E com certeza eu rezo para todos.

Escrevi os nomes, coloquei debaixo do rádio, onde escuto o programa Esperiencia de Deus com o padre Reginaldo Manzotti. Rezei na hora que fui levar meu filho a escola. Quando a gente reza, sempre fazemos a invocação do Espírito Santo, para iluminar nossa mente e nos transformar. Olhem como foi as coisas. Na quarta feira, Nando pede orações para ele. No grupo de orações, estávamos fazendo uma novena de libertação das muralhas e o tena era o Perdão. Era a segunda fez que fico no SSmo e comecei a rezar. Gente eu chorei muito. Tentei ficar calada, mas a minha vontade era de rezar mais e mais. Hoje, ao levar meu baby a escola, começo a fazer uma oração para o amigo filósofo. Gente, eu posso está enganda, mas eu senti que ele estava realmente precisando de ajuda. E peço a vocês que rezem, façam orações para ele. Nando, se eu tiver enganada, fique a vontade e fale ok? Mas, foi o que senti. Continuarei rezando.

Bem, como não tenho muito assunto hoje. Desejo um final de semana light, escolhe direitinho e Feliz dias das bruxas!

4 comentários:

  1. flor, muito obrigada por desejar o bem para as pessoas, orar por elas. fico mto feliz de poder contar com uma amiga como vc. desejo tudo de bom e melhor pra sua familia, mta luz, felicidade.
    e sim, vamos orar pelo nando, ele é querido, e fiquei preocupada agora.
    super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha...
    Gosto muito da sua grande fé...
    isso é lindo demais...
    obrigada por ser assim com a gente...
    obrigada por ser assim comigo...
    tenha um ótimo FDS Flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  3. Tbm vou rezar pro Nando, querida como vc disse que as pessoas tem confiança em vc e pede orações, então vou pedir pra vc rezar pra nós, estamos construindo e tenho pedido muito a Deus pra que tudo corra bem e dê tudo certo. Por isto te peço tbm orações, sinto que vc é uma pessoa que tem muita fé em Deus.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei gatona, tbm estou nesse desafio!

    Aproveitando... hoje começa nossa 4º pessagem. Poste seu peso até segunda-feira, 1º de novembro de 2010.

    Um abraço!
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir