Jacada da semana.

Ai... que preguiça. E com esse calor, que está fazendo hoje. Nem parece que choveu ontem. Ontem teve chuva de granizo. Erik ficou com medo. Tentei acalmar ele, embora também estava com medo.

Sabotei meu desafio dos 21 dias sem comer doces. Praticamente estou comendo doce todos os dias. Hoje, foi sorvete. Com esse calor, não dei conta de resistir. Perdõe gente, pois sou frágil e não consigo ficar sem comer doces. Ainda bem que não estou comendo muito. Pra falar a verdade, não estou sentindo muita fome e na hora do almoço e jantar, estou comendo pouco. Comecei a fazer meus exercícios. Fiz 30 abdominais e alongamentos. Tirei poeira do chão da casa de minha sogra, comecei a limpar meu cantinho e ajudei minha mãe a limpar a cozinha e o alpendre.

Ainda bem que estou caminhando bastante.

Hoje, tem grupo de oração da RCC e se Deus permitir, eu quero ir para louvar e agradecer ao Senhor Jesus, que nos deu tudo de bom! E fazer meus pedidos, como conseguir a graça de conseguir um emprego ou ser convocada para trabalhar na prefeitura. Eu preciso tanto. Trabalhar, juntar dinheiro e comprar minha tão sonhada casinha!

Comentários

  1. Oi amiga...
    aqui anda abafado e um pouco quente...
    chuva de granizo faz tempo que não vejo isso por aqui...
    tenha uma boa noite
    bj flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas