Não desista

Oi gente, pois é engordei feio. Mas, não posso chorar pelo doce comido e nem pelas gramas acrescentadas. É hora de erguer a cabeça e se bora. Somos frágeis e imperfeitos. Sei que evitar eu não consigo. Não quero tomar remédio para ansiedade, pois não quero ser depedente disso. Hoje, estava indo tão bem. Até postei no meu twitter, mas quando eu pesei e vi que engordei, corri na padaria e comprei um pedaço de torta de chocolate. A sorte foi que dei a metade para minha sogra e comi o resto.

Hoje, tem reunião dos servos da RCC. Estou tão sem graça para ir, mas tentarei me animar e comparecer, para rezar, pedindo a Deus para tudo melhorar para mim. Que eu consiga um emprego, que eu tenha mais animo para fazer as coisas, ser forte. Peço orações.


A Lú Pinheiro me deu esse lindo selinho. E tenho que responder algumas perguntas. Vamos lá!

1ª Regra: Indicar 10 amigas(os) que sempre te apóiam..., mas vou indicar apenas 8, sorry
Lility, Vicentina, Mirian, Gionana, Carlinha, Ana Dantas, Junior, Regina,

2ª Regra falar de quem te deu o selinho
Uma pessoa maravilhosa que também está me ajudando muito. Amo ela também!

3ª Regra colocar do lado do blog...

OK!
 4ª Regra dizer o que te deixa nas nuvens:
Rezar, está com a família reunida, dar umas boas risadas. Fazer as coisas segundo a vontade de Deus.

Quer ganhar esses prémios? Vá ao blog da  Gionana e veja como é fácil ganhar!

Por hoje é só. Já vou para a reunião e rezarei por todos vocês que visitam meu cantinho.

Comentários

  1. Oi amiga...
    que bom que já postou seu selinho...
    eu te adoro e por isso dei-o a vc...
    sua asemana vai ser bem melhor...
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Sempre é hora de recomeçar...força ai e vai a luta, nada de comer mais e mais só pq deu uma escoregada...Foco menina
    Uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amiga tb engordei, mas desistir jamais!!!!!!!!!! Vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, brigada por me citar, vá em frente com seus exercícios.
    Sabe que ontem procurando as propriedades do gengibre na net, li que ele nos faz emagrecer?
    Procure se informar, acho que ele sendo natural não pode fazer mal, só se a pessoa tiver úlcera, gastrite, mas antes consulte seu médico.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas