\o/ Selinho com Carinho, louvando e agradecendo ao Senhor e Rei! \o/


Primeira Regra: Indicar 10 amigos(as) que sempre te apoiam. 
Paty, Isa, Cacau, Regina, Gezinha, Paula Moulin, Erase Pounds, Desafiando a balança, Gi e Mulher Pin Up.

Segunda Regra: Falar de quem me deu o selinho.
Eu recebi o Selinho do Nando Neri, um professor de filosofia, que com sua filosofia, nos ensina a alimentar bem e ter uma vida saudável. E a Belíssima Belinha, uma jovem que tem muito para falar sobre seus cardápios.
 
Terceira Regra: Colocar ao lado do blog. Ok!


Quarta Regra: Dizer o que me deixa nas nuvens.

Rezar, está com a família reunida, dar umas boas risadas. Fazer as coisas segundo a vontade de Deus.

Ontem, fui a capela de São José participar da celebração da palavra e do grupo de oração Deus é mais da RCC. E eu fui encarregada de ficar rezando no SSmo. Nossa eu arrepiei toda, mas continuei firme rezando e intercedendo por todos presentes. Houve sorteio de Nossa Senhora das Vitórias, o ganhador ficará com ela uma semana e deverá levá-la de volta para o próximo sorteio. É uma benção! Se em sua cidade tem o grupo de oração da RCC, participe. Procure sua paróquia e procure saber sobre a RCC, Renovação Carismática Católica. Você vai se emocionar com as bençãos que vai receber.

Hoje, quero que meu dia seja diferente. Comer saudável, fazer exercícios físicos e cumprir as tarefas dos meus desafios virtuais, pois amanhã é dia de pesagem. "Quem acredita sempre alcança." Legião Urbana

Beijos e fique com Deus.
Paz de Jesus e amor de Maria. 

Comentários

  1. Obrigada linda.
    Q bom q gostou do video, como eu disse, as vezes depois q leio os posts parece q nao fui eu quem escreveu, as oscilações de humor e perspectiva sao muitas e acabo achando q td q escrevi foi mentira, entao ouvir minha voz, td qu sai da minha boca, me faz acreditar q é verdade.
    m relação ao grupo de apoio, eu tb to meio sem granan e é carinho, mas decidi vender meu vale alimentação e gastar gastos como por ex, vou uma vez por semana com meu marido pro cinema e acabamos sempre comendo na subway, entao se eu cortar a subway do lanche, economizo 20,00 por semana e as reunioes sao 22,50! Entao dá sim!
    Tem coisas q temos q modificar pra conseguirmos o nosso objetivo!
    Da uma procurada tb nos hospitais publicos de sua cidade (aki chamamos de cais) que tem nutricionista, tinha uma aki q fazia este tipo de grupo 1x por semana e era gratuito, na verdade eu achei 2 assim, porém parei de ir pq era muito longe de casa e quando voltei a trabalhar acabava chocando no meu horario de trabalho, mas quando tava desempregada ia msm! Deu resultado, mas ai parei de ir e voltei a engordar, mas nao custa nada dar uma procurada. Se informe. Quem sabe tem um perto da sua casa e vc nao esta sabendo?
    Se informe tb com a nutri do hospital publico quem sabe ela ou tem ou conhece algum utri q faz isso? Te dou a maior força! Quando a gente ve o resultado em outras pessoas px,a gente acaba se animando tb! Obrigada pelo selinho! Vou postar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amada...
    que bom que este selinho está assim tão famosinho e demonstrando o nosso carinho aqui..
    tenha um ótimo dia flor
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Agradeço pelo selinho..vc é um amor...
    Uma bela sexta
    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas