Retorno com nutricionista e novidades! \o/

Oi gente, fui ao retorno do nutricionista. E como ele sabe que já trabalhei na área de saúde, sinto que ele tem confiança em mim e conta os acontecimentos. Às vezes eu tento ajudar, outras é melhor ficar calada, para não magoar.

Pois bem, eu emagreci 200 gramas, mas ele me chamou atenção na minha alimentação. Pela manhã é uma maravilha. Comendo bem, no horário, mas passou do almoço puf... acabou tudo. É pão de cebola, presunto, mussarela, doce e outras coisitas que prejudica qualquer dieta. Ele até ficou espantado, embora eu tenha comido essas coisas em horários inrregulares, eu emagreci. Eu também reconheço meus erros. Achei que não ia emagrecer, mas graças a Deus emagreci um pouco.

Resolvi participar do Desafio do Fim de Semana Light do blog da Cacau. Conentei que irei participar de uma festa de família e quero comportar direitinho. Quem desejar fazer esse desafio. Entre no blog e confira!

Bem, por hoje é só. Não tenho assunto no momento e agradeço aos comentários recebidos!
Beijos e fique com Deus.

Comentários

  1. oi floooor.
    hum fico preocupada com dietas, prefiro me adequar a reeducação alimentar, dieta é vc tirar totalmente alimentos do dia a dia, o bom é comer tudo que se come no dia a dia, mas sabendo que vc precisa soh de uma certa quantidade para se alimentar.
    mas vamo forrrrça, deixa esses pães de cebola pra la e vamo emagrecer.
    beiijo

    ResponderExcluir
  2. Ô minha linda! se fazendo arte vc emagrece, imagine se fizer tudo direitinho, como manda o figurino? vai ser molesa. Tente, é por pouco tempo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga , pelo menos emagreceu um pouquinho, imagina o qto vc não vai emagrecer se vc fizer tudo direitinho...força menina!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Flor!eu tbm to nessa comendo tri bem durante o dia,mas a noite é barra pesada...
    Cuide-se!
    Obrigada pelo carinho de sempre e pelas visitas no meu novo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas