A verdade é uma coisa boa.


Olá, amigos e amigas dessa blogosfera light. Estou aqui para dizer algumas coisas.
Não estou cumprindo 100% do mine desafio prosposto por mim: beber 2 litros de água e fazer 100 abdomianis. Não estou fazendo os abdominais, mais por preguiça mesmo. Ou será que tem outra explicação? eu não vejo outra sem ser essa. Mesmo cuidando da casa, da sogra, levar e buscar filho a escola, trabalhar nos finais de semana de garçonete e prestar serviços a igreja, como ministra e serva do RCC, ainda dá tempo de fazer exercícios. É uma questão de programar melhor os horários e saber respeitar os nossos limites.

Ontem, foi maravilhoso! Fui a missa carismática, rezei muito por todos nós. Após a missa, liguei para meu maridinho para comermos sanduiches em uma lanchonete. Chegamos em casa tarde, mas valeu a pena.

Hoje, fiz comprei carne e fui ao sacolão. À tarde estudei um pouco de português para o ENEM. Gostaria muito de receber uma bolsa de estudos, meu sonho é ser enfermeira ou professora de biologia.

Gostaria de fazer diferente, fazer por onde, para emagrecer. Entro em desafios para distrair um pouco e cláro o principal que é emagrecer. comecei o Desafio Natal 2010 com apr. 68,3Kg. Comecei emagrecendo até que voltei a ter 68Kg. Graças a Deus não estou desanimada, mas estaria melhor se não tivesse engordado.

Que esse final de semana possa nos dar muitas inspirções e muitas realizações em sua RA.
Fique com Deus.

Comentários

  1. Ser sincera é o 1º passo para fazer dar certo, agora que já viu onde erra "bora" fazer certinho,
    bom domingo,
    Bj.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas