Vim correndo para lhe dizer algumas coisas...

Olá meninos e meninas!
Vim correndo para visitar meus amigos que deixaram seus recadinhos e contar sobre meu final de semana. Sexta feira, meu livro tão esperado chegou. As 10 resposta que vão mudar sua vida do Pe. Reginaldo Manzotti. Sábado, trabalhei em uma festa de 15 anos em Pompéu, cidade próxina de Abaeté. Trabalhei como garçonete até as 6:30 da manhã. Vocês acreditam nisso? Cheguei em casa às 7:45. Fiz o café para a sogra, tomei banho e dormir até 12:20. Minha alimentação descontrolou todo. Não sentia fome, não estava com animo para nada. Então chamei meu esposo para sair um pouco, mas a chuva aparece. A sorte que estávamos na casa de um colega dele. Mesmo assim não estava legal, embora o ambiente era alegre. Cheguei em casa, tomei outro banho e fui à missa. Nossa melhorei na hora, "foi mesma coisa que tirar com a mão", dizi isso meu lindo papai!

Hoje, não queria fazer nada. Tinha roupa para lavar, casa para limpar e organizar e eu nada a fazer. Não sei o que se passava comigo, mas só sei que não queria fazer nada. Não fui à reunião dos servos do RCC, porque tive que ir à reunião dos ministros da eucalistia. Comecei a ler o livro do Pe. Reginaldo e estou amando! Eu grifo e anoto minhas observações no próprio livro. Assim quando eu ler novamente, poderei ter outras conclusões.

Agradeço aos comentários carinhosos! Foi tudo de bom! Amanhã é retorno com o nutriconista, espero que emagrecido mais. E com certeza eu atualizo para vocês. Eu confesso que nos sábados e domingos, eu não constumo postar não. Mas, de vez enquanto eu apareço e posto alguma coisa nesses dias.

Comentários

  1. Oi amiguinha
    Vai lá no blog do Nando e lê minha novelinha.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Querida!bom receber sua visita!Gosto muito de ti, ando relaxada com o blog de dietra,mas tenho cuidado da minha RA.
    Nossa trabalhar até as 6:30h é dureza, nossa desregula tudo, sono, organismo...
    Cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    tem dias que são assim mesmo né, não sentimos vontades de nada, mais tem outros que trabalhamos tanto que o dia termina e estamos destruidas rs...
    tenha uma ótima semana flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  4. Nossa que correria hein! Tem dias que parece que ela só aumenta. Se cuida hein!


    bjssssss

    ResponderExcluir
  5. não precisa ser de fortaleza pra participar do sorteio flor

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonhadora
    Fico feliz que a historinha tenha lhe ajudado.
    Aproveito e peço a você que ore por mim, pois já vi que você é uma pessoa de oração.
    Beijo nesse coração cheio de paz e de amor!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas