2º Dia do Desafio O prazer de viver light!


Olá gente, espero que vocês estão firmes com o nosso desafio. Cláro que não posso esquecer de meus outros desafios: Natal 2010 e Verão. Estou preparando meu cardápio bem devagar para não haver falhas. Minha meta para esse desafio é passar o natal com 65Kg. Faltam apenas 2Kg para atingir essa meta. Então é melhor programar um peso que a gente pode conseguir, pois caso o contrário, a gente se decepcionar. Eu já me decepcionei muito e quase desisti, mas graças ao apoio dos amigos virtuais, meu nutricionista estou firme e confiante que vou conseguir. Não importa se eu emagrecer 100, 200, 300 ou até 500 por mês, o importante é que estou emagrecendo com saúde. Vamos ao meu cardápio?

Café da manhã:
1 mine pão francês sem miolo - 1 cota de carboidrato
1 colher(chá) de maionese 0 colesterol - 1 cota de gordura
1 fatia pequena de salame - ?
250ml de leite integral com café - 1 cota de leite e 1 cota de erro(sempre faço café adoçado com açúcar)
Almoço:
4 colheres(sopa) de feijão - 2 cotas de proteína
4 colheres (sopa) de arroz - 2 cotas de carboidratos
1 pedaço de carne suina - 1 cota de proteina
abobora moranga, salada de tomate - a vontade
1 laranja - 1 cota de fruta
Lanche da tarde:
2 bolachas crean crack - 1 cota de carboidrato
1 colher (chá) de margarina light - 1 cota de gordura
1 manga média - 1 fruta

Jantar:
2 colheres(sopa) de arroz - 1 cota de carboidrato
2 colheres (sopa) de feijão - 1 cota de proteína
salada de tomate com berinjela - a vontade
1 colher (chá) de maionese 0 colesterol
Ceia:
1/2 copo de leite - 1 cota de leite

5 cotas de proteínas
5 cotas de carboidratos
2 cotas de leite
2 cotas de frutas
3 cotas de gordura
hotaliças ok
1 cota de erro.

Minhas frutas estão acabando e para não ficar sem fruta amanhã diminui um pouco hoje. Sábado é dia de comprar meus legumes e frutas. Estou adorando o desafio do Nando, pois eu estou muito envolvida pensando no meu cardápio. rsrs

Obrigada pelos comentários carinhosos. Visitarei assim que der tempo, pois após o almoço, irei a casa de minha mãe para ajudar a organizar as coisas, pois ela mudou terça feira para uma casa de aluguel até encontrar uma casa para comprar. Rezem por eles, por favor.
Beijinhos e fique com Deus.

Comentários

  1. Parabéns pela determinação, sucesso garantido..
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Vc vai conseguir sim!!!!! Eu tb quero emagrecer 2,5 kilos até o natal

    ResponderExcluir
  3. Muita força no novo desafio,
    Bj.....

    ResponderExcluir
  4. o leite integral é metade do que vc está tomando
    e lembre-se de que erro são cinco cotas semanais. em cinco dias, vc esgota a cota de erro no cardápio
    Nâo conta para ninguém por enquanto, mas 1 fatia pequena de salame é uma cota de proteina, logo vc estourou nas proteinas, snif
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha...
    parabéns pelo desafio e pelo cardápio...
    obrigada pelo seu enorme carinho viu...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  6. oiee.... e ta faltando uma frutinha lá no seu cardapiooo são 3 cotas de fruta...

    e seu cardapio ta lindao... é so da umas corrigidinhas aki e ali e prontoooo

    linda... vc ta perfeita... e só falta 2 kg naum vamus desistir né...

    ah tem selinho pra ti lá no meu cantinhoooo... é com todo amor...

    bjos e otima sexta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas