Aprendendo com os erros.

Olá amigos e amigas!
Hoje, acordei cedo, coloquei minhas roupas que lavei ontem e depois fiquei atoa. Olhando para o tempo passar, fazendo algumas anotações na agenda... Fiz meu almoço, rezando com o padre Reginaldo. Queria tanto conseguir a graça de um emprego...

Minha RA está bem. Comendo nos horários e tentando acertar na quantidade. É boquinha. Mas estou aprendendo. A gente aprende as coisas é com os nossos erros. Eu anoto tudo que como no caderno. Gente vocês precisam imaginar a carinha do meu nutricionista quando olha os meus cardápios. Até ele adotou o caderno e está recomendo para outros pacientes. Manter sempre um diário é importante para a gente ter conciencia de tudo que comeu e bebeu durante o dia. Assim a gente nos reeduca e consegue ter uma alimentação mais saudável. No meu caderno, eu também anoto minhas emoções e dificudades. Eu só não consigo fazer Atividade Física. Mesmo olhando a minha linda revista, eu não dou conta. Então tenho que caprichar no cardápio, para continuar emagrecendo.

À noite fui a missa na capelinha de Santo Antônio. Estava ótima! Embora havia poucas pessoas, a maioria comentaram durante a homilia. E eu achei super legal!

Amanhã, se Deus me iluminar começarei a estudar para concursos públicos, tem missa na capela de São José, onde acontece também o grupo de oração Deus é mais da RCC(Renovação Carismática Católica). O bom que essas capelas ficam perto de casa. E não posso perder.
Obrgiada pelo carinho e fique com Deus.

Comentários

  1. oi amiga...
    vc vai conseguir seu emprego eu creio nisso...
    e vai ser um cargo que vc realmente se sinta realizada profissionalmente...
    adoro a sua fé, é linda de ler...
    tenha uma ótima noite...
    Bjs da Nega

    ResponderExcluir
  2. . Amiga querida, vc fez a inscrição para o sorteio no meu blog, vim te conhecer e tornei-me sua seguidora, não esqueça de confirmar se é minha seguidora mesmo, para não correr o risco de ser desclassificada, já que ser seguidora é um dos requisitos.
    . Quem me segue há algum tempo já sabe que estarei ausente na retribuição dos comentários em novembro por causa do trabalho, mas voltarei com eles em dezembro.
    . Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. oi querida fique firme resista as tentações e logo esse ponteirinhpo da balança despenca
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc vai conseguir esse emprego rapidinho pode ter certeza, a idéia deo diário é fabulosa, comemos demais e nem percebemos..bjos

    ResponderExcluir
  5. ah que linda
    vc sabe que adoro vir aqui acompanhar suas postagens ne minha flor.
    vc me passa uma paz, fic tão feliz de ler sobre seu dia, sua RA.
    haha, o nutricionista agora aprendeu que diario alimentar eh uma boa. hihihi
    eu vi que com a foto ainda eh mais pesado, vc passa a controlar mais, pois vc ve o que comeu, não tem erro, hihihih
    quanto a emprego, tenho fé que ele chega logo menos, há de ser assim.
    mil beijos pra ti

    ResponderExcluir
  6. Olá! Prazer em te conhecer rs

    Tbm quero um emprego... está difícil mesmo.
    Não consegui te seguir porcausa da net... depois eu volto
    Boa sorte!
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas