Chove lá fora...

Olá gente, a Ju não está me dando sussego. Ontem, abri a geladeira e escuto uma voz: "O que a senhora está fazendo a essas horas?" Eram 21: 30. Olhei, olhei e peguei um prato com mamão picado e disse, cláro que foi em pensamento, pois se meu esposo escutasse, acharia que estava pirando o cabeção. Então respondi; Oh, Ju, abri para pegar esse prato de mamão. Ju responde: "Está bem, mas você não pode mais abrir a geladeira à noite. OK? Ok! Respondi com meus pensamentos. hehehehe

Meu cardápio de hoje:
Café da manhã: 1 porção de pipocas com 1 copo de  leite com café;
Almoço: arroz, feijão, costelinha e salada de cenoura com beterraba e 1 laranja;
Lanche da tarde: Suco de manga com 4 unidades de bolachas água e sal;
Jantar: arroz com salada de cenoura e suco de pessego;
Ceia: cha de ervas.

Hoje, tenho reunião dos servos do grupo de oração, e estudar para o concurso. Embora seja a nível de oitava série, eu tenho que estudar, estar bem preparada para a prova. Mas, primeiro, tenho que pagar o boleto da inscrição, se não não concorro a vaga. rsrs

Chove lá fora. E eu não quero me levar pela ansiedade e vontade de comer. Vou me concentrar bastante, para me reeducar. Quero me alimentar super bem, beber água, suco, de preferencia sem áçucar e chás. Que que meu dia, meus pensamentos sejam light.

Agradeço aos carinhos recebidos. Beijinhos e fique com Deus.

Comentários

  1. Olá
    Passada super rápida para agradecer as orações. Fiz um post para comentar o último dia do desafio da Ju. Sei que vc já leu e comentou.
    Muito obrigado por todo o carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk... oie florzinhaaa...

    ainda bem q vc escuto eu falando contigo heim..

    e eu de olho em vc vc vai conseguir sim, sim....

    vai sim... ser a nova magrela de 2010 naum é..?

    e naum se eskeça heim!!! eu to de olho em vc por tele patia viu!!

    humm.... ainda bem q foi mamao q vc pegou da geladeira heim.. se naum...

    ia levar uns puxoes de orelha.. e força aí linda... q vc vai conseguir sim e sim e sim!!!

    bjao.. e aki ainda naum xoveu mas ta um tempao feiooooooo.. eu até ia a algumas lojas pra compra runs biquinis e shortinhos... mas com esse tempo naum tem jeito naum...

    mas no sabado eu vo

    bjaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, isto mesmo ouça a Ju, vc vai conseguir, tbm pela sua força de vontade.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...
    A geladeira nos persegue mesmo heim...
    obrigada sempre pelas orações...
    tenha uma linda terça Flor
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  5. to torcendo muito pra vc nesse concurso
    beiijo

    ResponderExcluir
  6. e o pior que estudar da fome rsss
    mas força ai nos estudos e na RA tbm
    e se assaltou a geladeira com coisas saudáveis não foi tão ruim assim não bjs....

    ResponderExcluir
  7. Aiaai...
    sei bem estou em semana de provas na faculdade, aquela chuva e kilos de livros, que fome!
    Mas, segura a onda!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  8. espero que tenha conseguido fazer a dieta direitinho nesses dias. abraços minha linda

    ResponderExcluir
  9. bom q foi foi mamão né . super saudavel e gostoso rs!! nada melhor que fechar a noite com uma frutinha . beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas