Desafio entre amigas e planos para hoje e sempre!


O blog Entre Amigas fez seu post com uma proposta diferente. Que tal umirmos e passar um final de semana sem jacar? Eu tô dentro desse nime desafio entre amigas. E bota desafio, pois irei ao casamento do casal de amigos e quero e vou comportar direitinho na festa: comer pouco e dançar muito! Ao inéns de bebidas alcoolicas e refri, muita água eu vou tomar. E na segunda feira, vou ver meu novo peso... Tomara que o ponteiro abaixe logo. 100, 200, 300, 400 ou 500gramas que eu emagrecer está muito bom. O importante é que emagreci.

Hoje é a primeira sexta feira do mês de novembro. Hoje, temos que ir fazer a nossa adoração ao SSmo sacramento. Adorar Jesus. Cedo, levei a santa comunhão as minhas enfermas e fiquei muito feliz, porque havia mais pessoas participando da pequena celebração. Eu rezo, leio o evangelho lido na missa de domingo, até levo o folheto. Dou a comunhão ao enfermo, falo os avisos na comunidades e faço o encerramento. É tão bom ver os rostinhos delas tão alegres ao receber o corpo de Cristo! Às 18h, irei a adoração e logo após, ajudarei como ministra na missa.

Minha RA... humm... deixa eu explicar.
Meu café da manhã, para mim foi chique! Num copo(300ml) coloquei 2col(sopa) de consentrado de goiaba, 1col(sopa) de aveia, 1 col(sopa) de linhaça, 2col(sopa) de áçucar e completei o copo com leite integral. Mexi muito e bebi. Achei delicioso! Acompanhei com 4 bolachinhas sabor pizza.
Após a visita as enfermas(10h), comi pães de queijo. Nem lembro quantos foi. Achei feio o que fiz, mas já está feito.
O almoço fiz ao 12h, comi um pouco de miojo sabor galinha e muita salada de cenoura. Comi também 3 barrinha de chocolate Max da Marilan. Parece com Bis.

Já vou fazer meus exercícios físicos para ter meu corpo firme e forte. Farei bem devagarinho para não ter lesões e dores pelo corpo. Quero que meu final de semana seja light e que não haja jacas! Respeitar os horários de cada refeição e beber muita água!

Beijos, obrigada pelo carinho e fique com Deus.

Comentários

  1. Passando para dizer que tem um selinho para você no meu blog.
    otimo domingo,
    Bj.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas