Emagreci!


Esta é a frase que vou dizer a mim mesma: Vou ficar linda e magra no Natal!
Estava voltando da escola de meu filho, quando passei na farmácia de constume. Segunda feira pesei em outra balança. E hoje, estava super curiosa com meu peso. Não pensei duas vezes e pesei. Nem pude acreditar! Em 2 dias emagreci 900gramas! Que legal! Até me produzir bem bonita para fazer compras de supermercado com meu maridinho!

Estou alimentando bem. Não está 100%, mas está dando algum resultado!
Já estou indo para o grupo de oração e vou rezar muito para todos nós matermos firmes em nossa RA.
Beijos e fique com Deus!

Comentários

  1. Que delicia, emagrecer da um animo.... e ficamos assim querendo ficar arrumadinha até para ir a padaria. Tudo de bom!
    Bj.....

    ResponderExcluir
  2. que maravilha!. estou na torcida por aqui

    ResponderExcluir
  3. Admiro sua força de vontade. Ore sempre.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas