Emagrecimento Feliz!

Oi amigos e amigas!
Hoje, estou tão feliz!!! Acordei cedo, fiz café, varri quintal, limpei o chão da casa de minha sogra, lavei roupas e varri minha casa. Depois que deixei meu filhote na escola, fui depressa pesar na balança de sempre e de confiança. Emagreci 300gramas. Estou agora com 67,20Kg. Minha auto estima está aumentando e isso é muito bom.


Meu cardápio de Hoje 

Café da manhã: 250ml de vitamina de banana com aveia e linhaça e 1 mine pão francês com margarina light
Almoço: arroz com costelinha, feijão, ovo frito e abobora moranga.
Lanche da tarde: 1 mine pão francês com margarina light com queijo mussarela e salame e 200ml de leite com café.
Jantar: 300ml de vitamina de banana com aveia e linhaça.
Ceia: 250ml de suco de goiaba.

A cada dia estou tentando melhorar minha forma de alimentar. E graças a vocês, que visitam e comentam meu blog, eu estou conseguindo chegar ao meu objetivo: emagrecer com saúde.

Se o tempo não der chuva, eu irei a reunião dos servos, para rezar, louvar e glorificar ao Senhor Jesus. Rezarei por todos vocês! E rezem por mim também!

Fique com Deus. Obrigada pelos comentários!
Até a próxima!

Comentários

  1. Parabéns pelo resultado é isso ai menina!!!

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha...
    obrigada pelo seu carinho...
    parabens por tudo vc é uma vencedora...
    tenha uma ótima semana flor...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  3. êba, mais uma conquista. de grão em grão, ou de gramas em gramas, à menos, vc ficará como deseja. bom dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas